in

Corinthians: Tiago Nunes ganha dois reforços de peso para o clássico contra o São Paulo

Agência Corinthians
Publicidade

A semana do Corinthians está frenética. Depois de ser eliminado na Copa Libertadores da América, na quarta-feira (12), após ganhar do Guaraní por 2 a 1, mas ser eliminado pelo critério de gol marcado fora de casa, o Timão encara um clássico no Campeonato Paulista.

O Corinthians de Tiago Nunes visita o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Sem a sua torcida, o Timão tem a missão de vencer o arquirrival e impedir que uma crise se instale no Parque São Jorge.

Publicidade

Para vencer o São Paulo de Fernando Diniz fora de casa, Tiago Nunes vai ganhar dois reforços de peso. O jogo está marcado para as 19h (horário de Brasília). O Morumbi vai ferver com este duelo tão importante.

Tiago Nunes ganha reforços

Pedrinho retornou da seleção brasileira sub-23, que disputou o torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, e garantiu vaga nos Jogos de Tóqui-2020, e reforço o Corinthians por alguns minutos na quarta-feira, antes de ser expulso ainda no primeiro tempo.

Publicidade

Pedrinho está à disposição para entrar em campo neste sábado. O jogador é muito importante no esquema de Tiago Nunes, que defendeu seu atleta após eliminação na Libertadores.

Yony González é apresentado e vai para o jogo

O atacante Yony González foi apresentado no time do Corinthians, nesta sexta-feira (14), e tem tudo para ir para o jogo, neste sábado, fora de casa.
O atacante pertence ao Benfica, onde chegou havia pouco tempo, após ser contratado junto ao Fluminense. No Corinthians, ele é esperança de armar jogadas pelos cantos do campo. Será um reforço importante para o clássico.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Foto da provável camisa do São Paulo para 2020 vaza na internet; veja o modelo

Brasileiro no futebol europeu tem carreira em risco aos 26 anos