Corinthians: Tiago Nunes ganha dois reforços de peso para o clássico contra o São Paulo

A semana do Corinthians está frenética. Depois de ser eliminado na Copa Libertadores da América, na quarta-feira (12), após ganhar do Guaraní por 2 a 1, mas ser eliminado pelo critério de gol marcado fora de casa, o Timão encara um clássico no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O Corinthians de Tiago Nunes visita o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Sem a sua torcida, o Timão tem a missão de vencer o arquirrival e impedir que uma crise se instale no Parque São Jorge.

Para vencer o São Paulo de Fernando Diniz fora de casa, Tiago Nunes vai ganhar dois reforços de peso. O jogo está marcado para as 19h (horário de Brasília). O Morumbi vai ferver com este duelo tão importante.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes ganha reforços

Pedrinho retornou da seleção brasileira sub-23, que disputou o torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, e garantiu vaga nos Jogos de Tóqui-2020, e reforço o Corinthians por alguns minutos na quarta-feira, antes de ser expulso ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Pedrinho está à disposição para entrar em campo neste sábado. O jogador é muito importante no esquema de Tiago Nunes, que defendeu seu atleta após eliminação na Libertadores.

PUBLICIDADE

Yony González é apresentado e vai para o jogo

O atacante Yony González foi apresentado no time do Corinthians, nesta sexta-feira (14), e tem tudo para ir para o jogo, neste sábado, fora de casa.
O atacante pertence ao Benfica, onde chegou havia pouco tempo, após ser contratado junto ao Fluminense. No Corinthians, ele é esperança de armar jogadas pelos cantos do campo. Será um reforço importante para o clássico.