Foto da provável camisa do São Paulo para 2020 vaza na internet; veja o modelo

Vazou na internet um desenho da provável camisa que será lançada pelo São Paulo para a temporada de 2020. A imagem foi obtida pelo site Mantos do Futebol, nesta quinta-feira (13).

PUBLICIDADE

O modelo, que será produzido pela Adidas, surge no exemplo muito semelhante ao já tradicional desenho do manto Tricolor Paulista, com o escudo no centro. Ainda não há previsão oficial, por parte da direção do clube, de quando será feito o lançamento.

Novo uniforme do São Paulo é divulgado

Apesar de semelhante, o portal Globo Esporte afirma que o modelo apresentado na imagem que circula pela internet não é idêntico ao uniforme que será lançado. Alguns detalhes contidos na foto não estariam presentes na realidade, por exemplo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O uniforme usado pelos jogadores no treinamento, por sua vez, já foi apresentado. Os atletas trabalham no Centro de Treinamento do clube, trajando o novo modelo a ser usado nesta temporada. Ao contrário da camisa de jogo, o escudo do São Paulo aparece na região esquerda do peito, alinhado com a logomarca da fornecedora.

PUBLICIDADE

Para os jogadores de linha, foi adotada uma camisa totalmente branca, com detalhes em vermelho, incluindo o nome dos patrocinadores. Enquanto isso, o uniforme de goleiro é predominantemente vermelho, com as marcas que apoiam o clube grafadas em tom branco. Já na região do ombro, as tradicionais listras da Adidas marcam presença, como de costume.

São Paulo x Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista

As duas equipes se enfrentam na noite deste sábado, às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. A pressão pra cima do Timão é forte, sobretudo após a precoce eliminação na Copa Libertadores. Embora tenha vencido dentro da Arena Corinthians por 2 a 1, o critério do gol fora de casa classificou os paraguaios do Guaraní, que haviam vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

Existe uma grande coincidência com relação ao São Paulo do ano passado. O time havia sofrido uma desclassificação também na segunda rodada da pré-Libertadores, após perder para o Talleres por 2 a 0 na Argentina, e empatar sem gols dentro de casa. Na sequência, havia um clássico contra o Corinthians, e antes disso o então técnico André Jardine fora demitido por decisão da diretoria.