in

Pedro e a última ‘traição’ contra o Fluminense após chegar ao Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Fluminense não gostou nada de saber que Pedro interessava ao Flamengo, no ano passado. Quando o jogador foi vendido à Fiorentina, houve um certo alívio entre os torcedores do Tricolor.

No começo deste ano, porém, o Flamengo realizou o desejo de ter o jogador e contratou por empréstimo junto ao time italiano. O Rubro-Negro pode exercer a opção de compra no fim deste ano.

A revolta dos torcedores do Tricolor aumentou depois que descobriram que Pedro está processando o Fluminense. É um direito do jogador, mas alguns torcedores do Flu estão bravos nas redes sociais e consideram a atitude uma traição.

Publicidade

Pedro entra na Justiça contra o Fluminense

O diário Lance! publicou caso em primeira mão. De acordo com o site do jornal, Pedro cobra R$ 2.240.257,08 do Fluminense na Justiça. Cria de Xérem, Pedro cobra salários atrados, multa, FGTS e não contratação de seguro durante lesão e danos morais.

Publicidade

No processo, que foi distribuído para a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, o atacante do Flamengo também pede a exclusão de seu ex-clube no Ato Trabalhista.

Audiência de conciliação foi marcada

Juiz da 14ª Vara do Trabalho, Marco Antonio Belchior da Silveira, marcou audiência de reconciliação para o próximo dia 24 de março. Pedro não teve um de seus pedidos atendidos. O staff do jogador pedia o recebimento imediado de saldo do FGTS e verbas rescisórias.

O juiz prefere esperar a defesa do Fluminense se manifestar sobre o caso. A atitude de Pedro é totalmente normal e dentro das leis. Caso o Fluminense seja condenado, terá que pagar ao jogador. A torcida, que não está nem aí para ações na Justiça, critica a atitude do jogador agora que ele chegou ao arquirrival Flamengo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Neymar Júnior e sua última encrenca: ‘Não vale nada’

Foto da provável camisa do São Paulo para 2020 vaza na internet; veja o modelo