Pedro e a última ‘traição’ contra o Fluminense após chegar ao Flamengo

A torcida do Fluminense não gostou nada de saber que Pedro interessava ao Flamengo, no ano passado. Quando o jogador foi vendido à Fiorentina, houve um certo alívio entre os torcedores do Tricolor.

PUBLICIDADE

No começo deste ano, porém, o Flamengo realizou o desejo de ter o jogador e contratou por empréstimo junto ao time italiano. O Rubro-Negro pode exercer a opção de compra no fim deste ano.

A revolta dos torcedores do Tricolor aumentou depois que descobriram que Pedro está processando o Fluminense. É um direito do jogador, mas alguns torcedores do Flu estão bravos nas redes sociais e consideram a atitude uma traição.

PUBLICIDADE

Pedro entra na Justiça contra o Fluminense

O diário Lance! publicou caso em primeira mão. De acordo com o site do jornal, Pedro cobra R$ 2.240.257,08 do Fluminense na Justiça. Cria de Xérem, Pedro cobra salários atrados, multa, FGTS e não contratação de seguro durante lesão e danos morais.

PUBLICIDADE

No processo, que foi distribuído para a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, o atacante do Flamengo também pede a exclusão de seu ex-clube no Ato Trabalhista.

PUBLICIDADE

Audiência de conciliação foi marcada

Juiz da 14ª Vara do Trabalho, Marco Antonio Belchior da Silveira, marcou audiência de reconciliação para o próximo dia 24 de março. Pedro não teve um de seus pedidos atendidos. O staff do jogador pedia o recebimento imediado de saldo do FGTS e verbas rescisórias.

O juiz prefere esperar a defesa do Fluminense se manifestar sobre o caso. A atitude de Pedro é totalmente normal e dentro das leis. Caso o Fluminense seja condenado, terá que pagar ao jogador. A torcida, que não está nem aí para ações na Justiça, critica a atitude do jogador agora que ele chegou ao arquirrival Flamengo.