São Paulo: Antony e Igor Gomes voltam da seleção e recebem bronca de Fernando Diniz

Antony e Igor Gomes estiveram servindo a seleção brasileira no Pré-Olímpico disputado na Colômbia, até a semana passada. Os jogadores retornaram ao São Paulo, após a confirmação da vaga nos Jogos de Tóquio, no último domingo (9).

PUBLICIDADE

Os dois jogadores são muito importantes no elenco do Tricolor. Antony é titular absoluto desde que entrou no time no ano passado. Ele apresentou oscilações na temporada passada, mas segue como jogador importante neste ano, inclusive despertando interesse de times europeus.

Igor Gomes também teve seus momentos de titularidade, mas atualmente é reserva na equipe de Fernando Diniz. Apesar disso, é um jogador importante e tem um estilo que agrada ao treinador e à torcida do São Paulo.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz dá bronca nos garotos

Em entrevista à São Paulo TV, Igor Gomes falou sobre o retorno ao São Paulo depois de estar com a seleção brasileira. Ele afirmou que foi reencontrar os colegas de time e garantiu ter sido recepcionado muito bem. Igor Gomes botou a resenha com os companheiros em dia.

PUBLICIDADE

“O Diniz já deu as duras dele, falou o que temos que fazer. Continuar sempre com humildade, pés no chão, porque tem muita coisa para melhorar ainda. Agora é focar 100% nos treinamentos que, se Deus quiser, vou ter muitas chances de jogar aqui no São Paulo”, contou Igor.

PUBLICIDADE

Antony está feliz pela volta ao São Paulo

Antony é o jogador do elenco do São Paulo com mais chances de ser vendido ao exterior. Neste início do ano, o Tricolor recusou uma proposta alta do Ajax e preferiu manter o atleta. O atacante falou sobre o retorno e disse que estava com saudade. “Estou feliz pela volta e não vejo a hora de entrar em campo para ajudar o São Paulo”, afirmou.