in

Flamengo: Jorge Jesus fala em novo reforço e nome do jogador é revelado

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Flamengo conquistou Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro no ano passado. Quem imaginava um clube com pouca ou nenhum contratação em 2020 se enganou feio. O Rubro-negro foi ao mercado e fez contratações.

Para a zaga, com a saída de Pablo Marí, contratou Gustavo Henrique e Léo Pereira. Para o meio-campo, chegou Thiago Maia. Para o ataque, o Fla buscou Pedro, na Fiorentina, Michael, no Goiás, e Pedro Rocha, no Cruzeiro.

Se alguém imaginava que o Flamengo estivesse satisfeito, Jorge Jesus demonstrou que não. Segundo o treinador, o time ainda precisa de um reforço. A declaração foi dada após a vitória sobre o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, na quarta-feira.

Publicidade

Guga, do Atlético-MG, deve ser o jogador

Lateral-direito do Atlético-MG, Guga interessa ao Flamengo e deve ser o nome da contratação citada por Jorge Jesus. O treinador português não deu nome, mas segundo o jornalista Rafa Marques, do Fox Sports, o lateral deve reforçar o Flamengo.

Publicidade

O Rubro-negro busca um nome para ser reserva imediato de Rafinha. O experiente jogador tem como reserva um atleta das categorias de base, muito jovem. O Flamengo terá um ano cheio pela frente, com muitos desafios e pode ser que precise poupar Rafinha em alguma partida.

Guga é flamenguista

O lateral do Galo é flamenguista. Ele ficou marcado por ter comemorado o título do Flamengo na Copa Libertadores da América. Guga estava na concentração do Atlético-MG e postou vídeo nas redes sociais. Ele foi criticado, mas a diretoria decidiu mantê-lo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Aos 80 anos, Pelé abre o jogo e fala sobre a saúde; filho havia confessado grave doença

São Paulo: Antony e Igor Gomes voltam da seleção e recebem bronca de Fernando Diniz