in

Flamengo: Jorge Jesus esnoba Fluminense e jogador do Tricolor rebate na lata

Divulgação: Jorge Jesus
Publicidade

O treinador português Jorge Jesus está causando muita polêmica após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, na semifinal da Taça Guanabara, na quarta-feira (12). O Fla abriu 3 a 0 jogando um futebol muito superior ao adversário.

Na entrevista coletiva após a partida, Jorge Jesus ratificou uma declaração dada por Bruno Henrique no ano passado e afirmou que o Rubro-negro está em outro patamar em comparação aos rivais.

Publicidade

A declaração de Jesus pegou muito mal e ele foi acusado de ter sido arrogante por parte da imprensa. O assunto repercutiu bastante nas redes sociais. A declaração foi dada ao vivo e todo mundo está sabendo disso.

Luccas Claro, do Fluminense, comenta declaração de Jesus

o zagueiro Luccas Claro, do Fluminense, deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (14) e foi perguntado sobre as declarações de Jorge Jesus. O zagueiro afirmou que ficou sabendo das declarações do comandante do time rival. Ele afirmou que não tinha muito o que falar, mas acabou falando.

Publicidade

“Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar”, declarou Luccas Claro.

Jesus viveu um 2019 incrível pelo Flamengo

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho. Em seis meses, conquistou a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão no Mundial de Clubes. Além dos títulos, chamou a atenção o futebol ofensivo apresentado pela equipe rubro-negra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

São Paulo: Raí fala a verdade em reunião do Conselho e Antony deve dar adeus

Mercado da bola: bilionário russo quer comprar gigante da Série A