in

Goleiro Jean é apresentado pelo Atlético-GO, pede desculpas às mulheres e culpa imprensa

Globo Esporte
Publicidade

Ex-goleiro do São Paulo, Jean foi apresentado oficialmente como novo camisa 1 do Atlético-GO. O clube do Goiás contratou o goleiro por empréstimo, até o fim desta temporada. Jean era reserva no São Paulo e foi emprestado após ter agredido a ex-mulher Milena Benfica.

O caso de agressão ocorreu na madrugada do dia 18 de dezembro. Jean teria dado socos na companheira, e acabou sendo preso em Orlando, nos Estados Unidos, onde tudo aconteceu, mas o caso não foi adiante na Justiça norte-americana.

Milena usou as redes sociais para mostrar as imagens da agressão. Logo o assunto repercutiu nas redes sociais e o São Paulo passou a discutir o que faria com Jean. Diante da impossibilidade de demiti-lo por justa causa, optou-se por emprestá-lo.

Publicidade

Jean se explica em entrevista

Pela primeira vez, o goleiro falou publicamente sobre o assunto. Cara a cara com os jornalistas na apresentação no Atlético-GO, Jean tratou de se explicar. “Peço desculpa a todas as mulheres”, afirmou Jean, demonstrando humildade diante do ocorrido.

Publicidade

Em seguida, porém, ele culpou a imprensa. “Não sou esse monstro que a imprensa fez de mim”, afirmou o goleiro que foi bastante criticado nas redes sociais, após as fotos de Milena serem divulgadas. Ela aparecia com o olho roxo.

Jean agradece ao Atlético-GO

O goleiro teve o contrato suspenso com o São Paulo e não teria onde jogar se não tivesse recebido proposta do Dragão. Na coletiva, Jean deixou claro sua gratidão ao clube. O Atlético-GO garantiu 20% dos direitos econômicos do jogador em futura negociação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Palmeiras apresenta atacante; ‘melhor em atividade no Brasil’

Atlético-MG: salário de Diego Tardelli é revelado e surpreende pelos valores