Goleiro Jean é apresentado pelo Atlético-GO, pede desculpas às mulheres e culpa imprensa

Ex-goleiro do São Paulo, Jean foi apresentado oficialmente como novo camisa 1 do Atlético-GO. O clube do Goiás contratou o goleiro por empréstimo, até o fim desta temporada. Jean era reserva no São Paulo e foi emprestado após ter agredido a ex-mulher Milena Benfica.

PUBLICIDADE

O caso de agressão ocorreu na madrugada do dia 18 de dezembro. Jean teria dado socos na companheira, e acabou sendo preso em Orlando, nos Estados Unidos, onde tudo aconteceu, mas o caso não foi adiante na Justiça norte-americana.

Milena usou as redes sociais para mostrar as imagens da agressão. Logo o assunto repercutiu nas redes sociais e o São Paulo passou a discutir o que faria com Jean. Diante da impossibilidade de demiti-lo por justa causa, optou-se por emprestá-lo.

PUBLICIDADE

Jean se explica em entrevista

Pela primeira vez, o goleiro falou publicamente sobre o assunto. Cara a cara com os jornalistas na apresentação no Atlético-GO, Jean tratou de se explicar. “Peço desculpa a todas as mulheres”, afirmou Jean, demonstrando humildade diante do ocorrido.

PUBLICIDADE

Em seguida, porém, ele culpou a imprensa. “Não sou esse monstro que a imprensa fez de mim”, afirmou o goleiro que foi bastante criticado nas redes sociais, após as fotos de Milena serem divulgadas. Ela aparecia com o olho roxo.

PUBLICIDADE

Jean agradece ao Atlético-GO

O goleiro teve o contrato suspenso com o São Paulo e não teria onde jogar se não tivesse recebido proposta do Dragão. Na coletiva, Jean deixou claro sua gratidão ao clube. O Atlético-GO garantiu 20% dos direitos econômicos do jogador em futura negociação.