in

Tiago Nunes e o risco de demissão no Corinthians se perder clássico para o São Paulo

Divulgação Corinthians
Publicidade

A eliminação do Corinthians diante do Guaraní na Copa Libertadores da América colocou muita pressão sobre os ombros de Tiago Nunes. O treinador do Timão, na opinião de alguns torcedores, corre até o risco de ser demitido se perder para o São Paulo, neste sábado (15).

O Corinthians venceu o Guaraní, do Paraguai, na Arena de Itaquera, na quarta-feira. O resultado de 2 a 1, porém, não foi suficiente e o Timão deu adeus à Libertadores na segunda fase do torneio sul-americano e isso tem mexido com os torcedores.

Na quarta, após a partida, alguns torcedores do Corinthians pediram a saída de Tiago Nunes, mas a grande maioria pregou calma e é favorável a dar tempo para o treinador trabalhar na equipe. Tudo pode mudar no sábado.

Publicidade

Tiago Nunes corre risco no Morumbi

No Morumbi, o Corinthians de Tiago Nunes vai visitar um rival sobre o qual tem alcançado bons resultados nos últimos anos. O São Paulo não elimina o Corinthians de um torneio desde o ano 2000. Desde então, foram muitas partidas decisivas e vantagem do Timão em todas elas.

Publicidade

Neste momento, isso pode ser ruim para Tiago Nunes. Uma derrota no sábado, dependendo do placar, pode revoltar a torcida corintiana e acelerar o processo de fritura do treinador alvinegro. nas redes sociais, muitos torcedores têm repercutido o jogo.

Corinthians é tricampeão paulista

O Corinthians é o atual tricampeão paulista. Sob o comando de Fábio Carille, o Timão venceu os torneios de 2017, 2018 e 2019. A última conquista, aliás, foi sobre o São Paulo, na Arena. Vagner Love marcou o gol do título aos 43 minutos do segundo tempo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: em entrada de Eric Faria, torcedores xingam a Globo ao vivo

Mercado da bola: Palmeiras apresenta atacante; ‘melhor em atividade no Brasil’