Tiago Nunes e o risco de demissão no Corinthians se perder clássico para o São Paulo

A eliminação do Corinthians diante do Guaraní na Copa Libertadores da América colocou muita pressão sobre os ombros de Tiago Nunes. O treinador do Timão, na opinião de alguns torcedores, corre até o risco de ser demitido se perder para o São Paulo, neste sábado (15).

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu o Guaraní, do Paraguai, na Arena de Itaquera, na quarta-feira. O resultado de 2 a 1, porém, não foi suficiente e o Timão deu adeus à Libertadores na segunda fase do torneio sul-americano e isso tem mexido com os torcedores.

Na quarta, após a partida, alguns torcedores do Corinthians pediram a saída de Tiago Nunes, mas a grande maioria pregou calma e é favorável a dar tempo para o treinador trabalhar na equipe. Tudo pode mudar no sábado.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes corre risco no Morumbi

No Morumbi, o Corinthians de Tiago Nunes vai visitar um rival sobre o qual tem alcançado bons resultados nos últimos anos. O São Paulo não elimina o Corinthians de um torneio desde o ano 2000. Desde então, foram muitas partidas decisivas e vantagem do Timão em todas elas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste momento, isso pode ser ruim para Tiago Nunes. Uma derrota no sábado, dependendo do placar, pode revoltar a torcida corintiana e acelerar o processo de fritura do treinador alvinegro. nas redes sociais, muitos torcedores têm repercutido o jogo.

https://twitter.com/andredoubtsfc/status/1228339638231805953

Corinthians é tricampeão paulista

O Corinthians é o atual tricampeão paulista. Sob o comando de Fábio Carille, o Timão venceu os torneios de 2017, 2018 e 2019. A última conquista, aliás, foi sobre o São Paulo, na Arena. Vagner Love marcou o gol do título aos 43 minutos do segundo tempo.