Flamengo: em entrada de Eric Faria, torcedores xingam a Globo ao vivo

A relação entre Flamengo e Rede Globo vive momentos de turbulência. Historicamente, os torcedores rivais acusam a emissora de proteger o Rubro-Negro, mas este começo mostrou uma disputa feroz entre as duas partes. Não há nada de amigável entre Fla e Globo hoje.

PUBLICIDADE

As duas partes não chegaram a acordo para transmissão dos jogos do Campeonato Carioca. Paralelo a tudo isso, para muitos flamenguistas, a emissora tem dado uma atenção especial ao incêndio que matou 10 garotos da base do Fla no ano passado.

A emissora nega e emitiu nota afirmando que separa a parte jornalística da comercial. Por fim, o Flamengo processou a Globo porque alega receber menos do que deveria pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo xinga Globo ao vivo

Em meio a todas essas polêmicas, a torcida do Flamengo mostrou que está contra a Rede Globo. Nesta quinta-feira (13), o repórter Eric Faria fez entrada ao vivo no RJ2, telejornal exibido pela Globo durante a noite para o estado do Rio de Janeiro. Em entrada ao vivo de Brasília, o repórter foi surpreendido pela torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

Os flamenguistas invadiram o link ao vivo para xingar a emissora. “O Rede Globo, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você…”, gritaram os torcedores. Para ser ouvido, Eric aumentou o tom de voz.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/HernaneBrocad0r/status/1228091483565297666

Xingamento repercute nas redes sociais

Muitos flamenguistas usaram o Twitter para comentar sobre a ação dos rubro-negros que estavam em Brasília. Alguns brincaram com a situação. “O Flamengo não precisa mas eu preciso, eu quero ver os jogo tudo
“,
comentou um perfil de torcedores.