Vinícius no Liverpool de Klopp: a última de que se fala na Espanha

Essa pode ser uma das transferências mais explosivas do próximo mercado, e não apenas pelo valor, que pode ser bem elevado. É que o jogador brasileiro tem três times grandes da Premier League interessados em seu passe. Na Espanha, a mídia vai alertando para o trabalho do agente do jogador, que é Jorge Mendes, o mesmo que vem representando jogadores como Cristiano Ronaldo, João Félix ou James Rodríguez.

PUBLICIDADE

Vinícius pode se mudar para a Premier League

O português Jorge Mendes vem conseguindo alguns dos negócios mais elevados do mercado do futebol e poderia conseguir nova transferência milionária, agora com Carlos Vinícius, o atacante brasileiro do Benfica. Dentre os maiores interessados por sua carta estão três dos mais poderosos da Inglaterra, o Chelsea, o Manchester United e agora também o Liverpool.

Os ‘reds‘ estão abrindo concorrência para seus rivais ingleses. Eles são, no momento, um dos times mais desejados por qualquer jogador, especialmente por esse ataque incrível que eles têm. E Vinícius poderia ser o nome mais desejado por Jurgen Klopp para suceder a Roberto Firmino, que vem sendo falado para o Bayern de Munique.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador brasileiro está brilhando no Benfica

A alternativa seria precisamente Vinícius, um jogador brasileiro, de 24 anos de idade, que está encantando em Portugal, essa temporada, superando todas as expetativas. O atacante por quem o Benfica pagou 17 milhões de euros no início da temporada está mostrando todo seu valor.  

PUBLICIDADE

Vinícius não começou logo de titular no Benfica, mas ele rapidamente se tornou um indiscutível e já fez 19 gols e 12 assistências em 30 partidas não completas, com seu time. Seu valor de mercado, no início da temporada, seria de 25 milhões de euros, mas agora, como ele vem jogando tão bem, seu valor está subindo muito e, de acordo com o site Don Balón, o jogador poderia sair por 90 milhões de euros para a Premier League.  

Carlos Vinícius vem fazendo uma carreira difícil e vive agora seu melhor momento, na liga portuguesa, depois de já ter atuado em times como Mônaco, da França, e Nápoles, da Itália, mas sem esse sucesso que ele está conseguindo agora. Ainda para mais, ele tem apenas 24 anos de idade e contrato com o Benfica até 2024. Por siso, Liverpool, Chelsea ou Manchester United vão ter que pagar bem o seu passe, certamente.