Real Madrid segura a nova joia brasileira: ‘é o novo Rodrygo’

O Real Madrid tem um grande aliado em Juni Calafat, o olheiro que continua apresentando as novas joias brasileiras para o time espanhol. Foi assim com Vinicius Junior, Rodrygo Goes, Militão ou Reinier Jesus, mas parece que tem mais no caminho. A aposta por novos craques brasileiros vem dando certo, na opinião dos responsáveis do Real Madrid e, então, seria para continuar. 

PUBLICIDADE

Real Madrid tem novo alvo no futebol brasileiro

Florentino Pérez não esconde que é um enorme admirador do futebol brasileiro e das habilidades de suas maiores estrelas. E ele ficaria furioso sempre que ele vê um jovem brasileiro brilhando em outro time, pensando que ele poderia estar antes no Santiago Bernabéu.

Claro que ele não quer levar todos os jogadores para seu time, mas desde que ele ‘perdeu’ Neymar para o Barcelona e agora Gabriel Martinelli para o Arsenal, que ele pediria uma maior concentração de seus diretores, para que isso não aconteça novamente. 

PUBLICIDADE

E o próximo alvo do Real Madrid seria um companheiro no sub-17 de Reinier Jesus. O antigo craque do Flamengo está chegando no Real Madrid, mas deve começar pelo time reservas até o final de essa temporada, quando ele poderia reencontrar Gabriel Verón no vestiário do Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Promessa do Palmeiras e da seleção brasileira

https://www.instagram.com/p/B8fEGvDBuf-/

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro completa 18 anos somente em setembro, o que poderia adiar sua chegada em Madrid. Com apenas 17 anos, ele já vai jogando no time principal do Palmeiras, onde ele fez toda sua base, e foi também decisivo na Copa do Mundo sub-17 que o Brasil conquistou na temporada passada.

Gabriel Verón joga de atacante, especialmente sobre a faixa direita e é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, atuando no Palmeiras, como nas seleções jovens do Brasil. E o Real Madrid não vai querer perder ele de vista, se bem que seu preço já estaria bem inflacionado.

Mesmo sendo tão jovem, o craque já custaria 60 milhões de euros, um valor que no Real Madrid certamente vão querer baixar. Eles pagaram isso por Vinícius Júnior, no Flamengo, e agora eles vão tentar apressar essa negociação o quanto antes, temendo perder o jogador para outro time europeu. Gabriel Verón vem sendo comparado com Rodrygo Goes.