in

Flamengo: Jorge Jesus confirma reforço importante para Supercopa do Brasil

Divulgação Flamengo
Publicidade

Depois de vencer o Fluminense por 3 a 2, no Estádio do Maracanã, o Flamengo está classificado para a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Antes da decisão, o Mengão terá a chance de conquistar o primeiro título do ano.

No Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no domingo (16), às 11h (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil e pode conquistar o primeiro título em 2020. Jorge Jesus dá muita importância ao jogo.

Publicidade

As copas são comuns na Europa e, normalmente, são partidas que abrem a temporada. Talvez, na cabeça de Jesus, este jogo seja o primeiro, de fato, oficial do Rubro-negro na atual temporada.

Jorge Jesus confirma Rodrigo Caio no domingo

Titular em 2019, Rodrigo Caio se recupera e deve voltar a jogar no próximo domingo. O Flamengo perdeu Pablo Marí para a zaga, mas Rodrigo Caio deve ter outro companheiro, que sairá da disputa entre Gustavo Henrique e Léo Pereira. 

Publicidade

“Quando chamei o Pedro, demorei a substituir porque o Léo estava com uma dor muscular. Ele chegou ao vestiário queixando-se e fará um exame. Não sabemos o que tem. O Rodrigo Caio seguramente vai para o jogo contra o Athletico-PR”. afirmou o Mister.

Treinador fala sobre final na Supercopa

Para Jorge Jesus, jogar em Brasília é o mesmo que jogar no Rio de Janeiro para o Flamengo. Segundo ele, a torcida vai comparecer ao estádio e dará apoio incondicional ao time. Mister afirmou ainda que esta será a primeira final de 2020. Na semana seguinte, o Fla decide a Recopa Sul-Americana em duas partidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Fortaleza: Independiente vive mau momento e Leão pode fazer história na Copa Sul-Americana

Tiago Nunes fora da Libertadores e a alegria da torcida do Athletico-PR