Flamengo: Jorge Jesus esnoba Fluminense e o que diz surpreende

O Flamengo está outro patamar? Considerando o ano de 2019, as contratações que fez para 2020 e o poderio financeiro, realmente o Rubro-negro está em outro patamar se comparado, principalmente, aos seus adversários locais.

PUBLICIDADE

Em 2019, o Flamengo conquistou Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus, treinador do Flamengo, quer repetir tudo isso nesta temporada e retornar ao Mundial de Clubes, perdido para o Liverpool no ano passado.

Em meio a tudo isso, Bruno Henrique parece ter razão quando disse, após empate por 4 a 4 com o Vasco, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, que o Flamengo estava em outro patamar,

PUBLICIDADE

Jesus repete Bruno Henrique

Em entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 3 a 2, nas semifinais da Taça Guanabara, Jorge Jesus fez um comentário que repete a frase dita por Bruno Henrique no ano passado e que tem sido muito usada pelos rubro-negros.

PUBLICIDADE

“O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro”, afirmou Jesus.

PUBLICIDADE

Treinador trata Estadual como pré-temporada

Acostumado ao futebol europeu, em que os primeiros jogos da temporada são amistosos, Jorge Jesus trata o Campeonato Carioca como pré-temporada. Mister afirmou dias atrás que vencer o torneio não acrescenta nada para ele na Europa. Por lá, não existem torneios estaduais.