Corinthians: Pedrinho recebe cobrança da torcida após eliminação: ‘pode ir pro Benfica’

O Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (12), após vencer o Guaraní por 2 a 1, mas perder no critério de gol marcado fora de casa. Pela segunda vez na história, o Timão deu adeus ao torneio sul-americano antes da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Um dos nomes da partida foi o meia-atacante Pedrinho. O jogador, que havia acabado de defender a seleção brasileira no Pré-Olímpico, voltou ao Brasil se colocando à disposição para o jogo decisivo contra o Guaraní, na Arena Corinthians.

A princípio, Tiago Nunes afirmou que estava em dúvida se colocaria ou não o jogador. Por fim, optou em colocar o jovem jogador no time titular. Pedrinho foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o Timão vencia por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Pedrinho é cobrado pela torcida

Nas redes sociais, muitos corintianos criticaram Pedrinho. “Obrigado Pedrinho, agora pode ir pro Benfica tranquilo! Não precisa mais vestir a camisa, você já fez o que tinha que fazer, adeus”, postou um torcedor, que ainda citou que Pedrinho marcou apenas seis gols em 203 jogos pelo Timão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alguns torcedores levaram a eliminação do time no bom humor, como o que postou a mensagem abaixo no Twitter. 

https://twitter.com/art_valim/status/1227960739803148288

Tiago Nunes culpa arbitragem

O treinador Tiago Nunes defendeu os seus jogadores e criticou a arbitragem de Néstor Pitana, da Argentina. Na coletiva após a partida, Tiago chegou a pedir desculpas aos árbitros brasileiros pelas críticas que muitas vezes são feitas a eles. Para o treinador, expulsão de Pedrinho foi exagerada.

https://twitter.com/Celso59330648/status/1227886151408738304

O jogador levou dois cartões amarelos.  O primeiro em uma falta questionável. O segundo, depois de acertar o pé no rosto de um adversário ao tentar dar uma bicicleta na entrada da área.