in

Corinthians: Pedrinho recebe cobrança da torcida após eliminação: ‘pode ir pro Benfica’

Getty Images
Publicidade

O Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (12), após vencer o Guaraní por 2 a 1, mas perder no critério de gol marcado fora de casa. Pela segunda vez na história, o Timão deu adeus ao torneio sul-americano antes da fase de grupos.

Um dos nomes da partida foi o meia-atacante Pedrinho. O jogador, que havia acabado de defender a seleção brasileira no Pré-Olímpico, voltou ao Brasil se colocando à disposição para o jogo decisivo contra o Guaraní, na Arena Corinthians.

A princípio, Tiago Nunes afirmou que estava em dúvida se colocaria ou não o jogador. Por fim, optou em colocar o jovem jogador no time titular. Pedrinho foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o Timão vencia por 1 a 0.

Publicidade

Pedrinho é cobrado pela torcida

Nas redes sociais, muitos corintianos criticaram Pedrinho. “Obrigado Pedrinho, agora pode ir pro Benfica tranquilo! Não precisa mais vestir a camisa, você já fez o que tinha que fazer, adeus”, postou um torcedor, que ainda citou que Pedrinho marcou apenas seis gols em 203 jogos pelo Timão.

Publicidade

Alguns torcedores levaram a eliminação do time no bom humor, como o que postou a mensagem abaixo no Twitter. 

Tiago Nunes culpa arbitragem

O treinador Tiago Nunes defendeu os seus jogadores e criticou a arbitragem de Néstor Pitana, da Argentina. Na coletiva após a partida, Tiago chegou a pedir desculpas aos árbitros brasileiros pelas críticas que muitas vezes são feitas a eles. Para o treinador, expulsão de Pedrinho foi exagerada.

O jogador levou dois cartões amarelos.  O primeiro em uma falta questionável. O segundo, depois de acertar o pé no rosto de um adversário ao tentar dar uma bicicleta na entrada da área.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Jorge Jesus anuncia mais um reforço para o Flamengo

Flamengo: Jorge Jesus esnoba Fluminense e o que diz surpreende