in

Mercado da bola: Jorge Jesus anuncia mais um reforço para o Flamengo

Divulgação Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, e se classificou para a final da Taça Guanabara. O jogo foi bastante movimentado e marcado por emoção e lances que causaram polêmicas.

Durante os primeiros 50 minutos do jogo, o Flamengo mostrou muita inspiração e dominou a partida. Abriu 2 a 0 no primeiro tempo e marcou o terceiro nos primeiros minutos da etapa final. Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luís foram os autores do gol.

Com 3 a 0 no placar, o Tricolor foi para cima e conseguiu marcar dois gols. A torcida reclama de um pênalti que não teria sido marcado e gol anulado pelo VAR. Emoção não faltou no Fla-Flu decisivo, mas a superioridade do Flamengo foi confirmada.

Jorge Jesus fala em novo contratado

O Flamengo tem um elenco de fazer inveja a qualquer time do Brasil. No segundo tempo do clássico contra o Fluminense, por exemplo, entraram jogadores como Michael e Pedro, que seriam titulares na maioria – para não dizer todos – dos times brasileiros.

Após a partida, Jesus falou sobre o time. “Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um”, afirmou o treinador, sem especificar quem é o jogador e para qual posição seria o reforço.

Treinador cita jogadores com pouco espaço no time

Além de falar que o Flamengo pensa em um novo reforço, Jorge Jesus citou Berrío e Piris como jogadores que não estão jogando o que gostariam. O Treinador também falou sobre Vinicius e disse que só 11 podem jogar.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Libertadores: Corinthians passa vergonha decidindo vaga na Arena e contabiliza eliminações

Corinthians: Pedrinho recebe cobrança da torcida após eliminação: ‘pode ir pro Benfica’