in

Mercado da bola: Jorge Jesus anuncia mais um reforço para o Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, e se classificou para a final da Taça Guanabara. O jogo foi bastante movimentado e marcado por emoção e lances que causaram polêmicas.

Durante os primeiros 50 minutos do jogo, o Flamengo mostrou muita inspiração e dominou a partida. Abriu 2 a 0 no primeiro tempo e marcou o terceiro nos primeiros minutos da etapa final. Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luís foram os autores do gol.

Publicidade

Com 3 a 0 no placar, o Tricolor foi para cima e conseguiu marcar dois gols. A torcida reclama de um pênalti que não teria sido marcado e gol anulado pelo VAR. Emoção não faltou no Fla-Flu decisivo, mas a superioridade do Flamengo foi confirmada.

Jorge Jesus fala em novo contratado

O Flamengo tem um elenco de fazer inveja a qualquer time do Brasil. No segundo tempo do clássico contra o Fluminense, por exemplo, entraram jogadores como Michael e Pedro, que seriam titulares na maioria – para não dizer todos – dos times brasileiros.

Publicidade

Após a partida, Jesus falou sobre o time. “Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um”, afirmou o treinador, sem especificar quem é o jogador e para qual posição seria o reforço.

Treinador cita jogadores com pouco espaço no time

Além de falar que o Flamengo pensa em um novo reforço, Jorge Jesus citou Berrío e Piris como jogadores que não estão jogando o que gostariam. O Treinador também falou sobre Vinicius e disse que só 11 podem jogar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Libertadores: Corinthians passa vergonha decidindo vaga na Arena e contabiliza eliminações

Corinthians: Pedrinho recebe cobrança da torcida após eliminação: ‘pode ir pro Benfica’