Tiago Nunes fora do Corinthians? Torcida se revolta com eliminação na Libertadores

O Corinthians tentou, venceu o Guaraní, do Paraguai, mas está eliminado da Copa Libertadores da América. O Timão recebeu o time paraguaio na Arena Corinthians e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira (12). O resultado não foi suficiente.

PUBLICIDADE

Na partida de ida, fora de casa, o Corinthians havia perdido por 1 a 0. Diante de sua torcida, fez 2 a 0, mas acabou tomando um gol. Como há o critério de gol marcado fora de casa na Libertadores, o Timão acabou eliminado.

O Corinthians é o primeiro time brasileiro a ser eliminado duas vezes na Pré-Libertadores. A primeira vez aconteceu em 2011, quando caiu diante do Tolima, da Colômbia. Tite era o treinador. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Rafael_ra_fa_el/status/1227783428340375552

PUBLICIDADE

Tiago Nunes é criticado após eliminação

A aposta em Sidcley na lateral-esquerda foi a principal crítica recebida por Tiago Nunes após a queda do Corinthians na segunda fase da Copa Libertadores. Para muitos torcedores, Lucas Piton merecia ser o titular da posição.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/JooCezar12/status/1227784804663484420

Mesmo aqueles que não pediram a saída do treinador, o criticaram. “Eu não sei se o Tiago Nunes é bom. Talvez até seja. Mas pra ele o Ralf não serve e o Richard sim. Pra jogar um jogo de Libertadores fora de casa ele coloca Janderson, Everaldo, Madson e Vital à frente do Love”, escreveu um torcedor. Tiago Nunes tem contrato até o fim do ano.

Corinthians vira freguês do Guarani

Em quatro partidas, o Guaraní venceu três e perdeu uma, eliminou o Corinthians duas vezes na Copa Libertadores da América. Antes da classificação nesta noite, na mesma Arena Corinthians, o Timão já havia caído diante do time paraguaio nas oitavas de final da Libertadores de 2015.