Fluminense: torcida se revolta e reclama de ‘assalto’ a favor do Flamengo no Maracanã

Flamengo e Fluminense fizeram um clássico de muitos gols na semifinal da Taça Guanabara, nesta quarta-feira (12), no Estádio do Maracanã. O Tricolor acabou derrotado por 3 a 2. O Rubro-negro vai à final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

O jogo foi emocionante e teve domínio inicial do Flamengo. Os três primeiros gols foram marcados pelo Rubro-negro. Bruno Henrique e Gabigol marcaram no primeiro tempo. Filipe Luís fez o terceiro no começo da segunda etapa.

A partir daí, o Flamengo começou a ser dominado pelo Fluminense. O Tricolor marcou dois gols, encostou no placar, teve gol anulado pelo VAR e lance que, segundo os tricolores, foi pênalti, não marcado pela arbitragem.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/BBAKKA0/status/1227770518385725445

PUBLICIDADE

Torcedores do Fluminense reclama de arbitragem

No Twitter, os torcedores do Fluminense que estavam acompanhando a partida criticaram a arbitragem. Muitos deles usaram a palavra “assalto” para se referir aos lances considerados polêmicos na partida.

PUBLICIDADE

As duas principais reclamações dizem respeito a um suposto pênalti que não teria sido marcado e ao gol anulado pelo VAR quando a partida já estava nos acréscimos do segundo tempo. Até torcedores de outros times, como do Vasco, criticaram o suposto erro a favor do time comandado por Jorge Jesus, que está em mais uma final.

Torcida do Fluminense aplaude time

Os torcedores do Fluminense que foram ao Maracanã reconheceram o esforço da equipe diante de um adversário melhor tecnicamente. Após o jogo, tricolores aplaudiram os jogadores nas arquibancadas do Estádio do Maracanã.