in

Fluminense: torcida se revolta e reclama de ‘assalto’ a favor do Flamengo no Maracanã

Divulgação Fluminense
Publicidade

Flamengo e Fluminense fizeram um clássico de muitos gols na semifinal da Taça Guanabara, nesta quarta-feira (12), no Estádio do Maracanã. O Tricolor acabou derrotado por 3 a 2. O Rubro-negro vai à final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O jogo foi emocionante e teve domínio inicial do Flamengo. Os três primeiros gols foram marcados pelo Rubro-negro. Bruno Henrique e Gabigol marcaram no primeiro tempo. Filipe Luís fez o terceiro no começo da segunda etapa.

A partir daí, o Flamengo começou a ser dominado pelo Fluminense. O Tricolor marcou dois gols, encostou no placar, teve gol anulado pelo VAR e lance que, segundo os tricolores, foi pênalti, não marcado pela arbitragem.

Publicidade

Torcedores do Fluminense reclama de arbitragem

No Twitter, os torcedores do Fluminense que estavam acompanhando a partida criticaram a arbitragem. Muitos deles usaram a palavra “assalto” para se referir aos lances considerados polêmicos na partida.

Publicidade

As duas principais reclamações dizem respeito a um suposto pênalti que não teria sido marcado e ao gol anulado pelo VAR quando a partida já estava nos acréscimos do segundo tempo. Até torcedores de outros times, como do Vasco, criticaram o suposto erro a favor do time comandado por Jorge Jesus, que está em mais uma final.

Torcida do Fluminense aplaude time

Os torcedores do Fluminense que foram ao Maracanã reconheceram o esforço da equipe diante de um adversário melhor tecnicamente. Após o jogo, tricolores aplaudiram os jogadores nas arquibancadas do Estádio do Maracanã.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Sport: torcida elege Guto Ferreira vilão na eliminação precoce na Copa do Brasil

Tiago Nunes fora do Corinthians? Torcida se revolta com eliminação na Libertadores