in

Sport: torcida elege Guto Ferreira vilão na eliminação precoce na Copa do Brasil

Divulgação Sport
Publicidade

A Copa do Brasil de 2020 começou daquele jeito e as zebras têm entrado em campo na competição nacional. Nesta quarta-feira (12), quem foi eliminado na primeira fase do torneio foi o Sport.

Jogando fora de casa, contra o Brusque, o Leão da Ilha precisava apenas de um empate para avançar à final, mas em Santa Catarina, a equipe comandada por Guto Ferreira foi derrotada por 2 a 1 e deu adeus à competição.

Publicidade

A Copa do Brasil dá um bom retorno financeiro aos clubes. Ser eliminado na primeira fase, além do prejuízo futebolístico, representa também prejuízo financeiro. Campeão do torneio em 2008, o Sport experimentou nesta noite uma sensação muito ruim.

Guto Ferreira vira vilão da eliminação

Os torcedores do Sport não estão felizes com Guto Ferreira. O treinador, que recebeu o apelido de Gordiola, em referência a Pep Guardiola, está sendo bastante criticado por torcedores do Leão nas redes sociais. Muita gente quer que ele deixe o comando da equipe.

Publicidade

“Chegou a hora de parar de xingar torcedor, de transferir responsabilidade e principalmente parar de mentir.
Tirar Guto Ferreira é pouco, tem que tirar toda a diretoria de futebol que montou o pior time desde 2005. Não lembro de um início de temporada com 2 vitórias em 9 jogos”
, criticou um torcedor, insatisfeito com o futebol do Sport.

Zebra está solta na Copa do Brasil

Antes do Sport, um outro gigante do futebol nordestino havia sido eliminado. O Bahia perdeu para o River-PI por 1 a 0, fora de casa, e se despediu do torneio. O treinador do Tricolor, Roger Machado, foi bastante criticado, mas permaneceu no cargo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Liverpool e o sucessor de Roberto Firmino; e também é brasileiro

Fluminense: torcida se revolta e reclama de ‘assalto’ a favor do Flamengo no Maracanã