Liverpool e o sucessor de Roberto Firmino; e também é brasileiro

Roberto Firmino é considerado um dos melhores atacantes do mundo. Não é só sobre os gols que ele faz, mas também por tudo aquilo que ele joga, por tudo que aquilo que ele é capaz de acrescentar no jogo de sua equipe. Mais que um artilheiro, Firmino é um jogador completo, que se associa perfeitamente com os dois outros astros do ataque, Mohamed Salah e Sadio Mané. Eles se dividem nos gols, mas os três juntos fazem aquele que para muitos é o melhor tridente do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Firmino desejado por grandes da Europa

Na atualidade, é difícil encontrar um tridente mais eficaz que esse aí de Jurgen Klopp. Os três jogadores levam velocidade e explosão para o ataque do Liverpool, e já se conhecem como ninguém. Os três têm muitas habilidades e, juntos, fazem maravilhas. Difícil vai ser quando eles se separarem, e isso poderia estar quase acontecendo.

De acordo com a mídia Roberto Firmino está sendo muito cobiçado por vários times europeus. Bayern de Munique e Barcelona têm sido falados para levarem o astro brasileiro do Liverpool. E poderia ser que os ingleses já estivessem buscando alternativa.  

PUBLICIDADE

Sucessor de Firmino seria Carlos Vinícius

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol AS, o Liverpool já procura sucessor para o seu camisa 9 e esse poderia ser Carlos Vinícius, o brasileiro do Benfica. O atacante, de 24 anos de idade, está sendo uma das surpresas da Liga portuguesa e está fazendo muitos gols. O jogador não começou de titular, mas rapidamente ele encontrou seu lugar no time.

PUBLICIDADE

Essa temporada, o jogador fez 19 gols, em 30 partidas, nem todas completas, e esses números estão despertando interessados. O Benfica comprou o jogador no início da temporada, por 17 milhões de euros, mas colocou no craque brasileiro uma multa rescisória de 100 milhões. Ainda assim, de acordo com o jornal AS, o negócio poderia se fazer por valores bem abaixo, em redor dos 60 milhões de euros. E Carlos Vinícius poderia ser o sucessor do também brasileiro Roberto Firmino no ataque do Liverpool.