in

Corinthians e um reforço que ninguém esperava: ‘Foi rebaixado com o Cruzeiro’

Reprodução/SCCP Online
Publicidade

Diferentemente do que vinha acontecendo nas últimas temporadas, as equipes do futebol brasileiro se movimentaram pouco no mercado da bola e focaram apenas na contratação de reforços pontuais para seus elencos. No Corinthians não é diferente, no entanto, o clube paulista pode anunciar mais um nome nos próximos dias.

Vai jogar no Timão?

O Corinthians teve desempenho abaixo do esperado no ano de 2019 e foi muito criticado pela imprensa e também por boa parte de seus torcedores. Grande parte dos questionamentos direcionados aos dirigentes do clube que, por mais uma temporada, apostaram em um treinador com estilo de jogo conservador.

Publicidade

Para 2020, a equipe promete uma mudança de postura e passou a ser o técnico Tiago Nunes à frente do elenco. O sucesso no trabalho do novo comandante passa por volantes com saída de jogo e, até por este motivo, o time confirmou a chegada de Cantillo.

O volante Éderson, rebaixado com o Cruzeiro em 2019, conseguiu sua rescisão contratual com o time mineiro e poderá em breve se transferir ao Corinthians. A informação é do jornalista Vitor Biner, dos canais ESPN, e foi confirmada também pelo site Meu Timão.

Publicidade

Tiago Nunes no Corinthians

O técnico Tiago Nunes tenta impor ao elenco seu estilo de jogo, no entanto, enfrenta dificuldades no Campeonato Paulista e também na fase preliminar da Libertadores. Apesar de estar em momento de testes com o atual grupo de jogadores, o treinador precisa conseguir os resultados para avançar às fases seguintes da competição continental.

E para você torcedor, a contratação do volante Éderson seria uma boa para o Corinthians na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.

Publicidade
Next post

Coutinho saiu pela porta de trás, mas querem ele de volta: ‘Ainda acreditam’

Liverpool e o sucessor de Roberto Firmino; e também é brasileiro