Coutinho saiu pela porta de trás, mas querem ele de volta: ‘Ainda acreditam’

Philippe Coutinho nem sempre tem passado por bons momentos em sua carreira, que vem sendo feita com vários altos e baixos. O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, chegou na Europa pela porta do futebol italiano. Porém, ele acabaria saindo da Inter de Milão, sem deixar grande marca no time ‘nerazurri‘. O craque saiu para Liverpool, por oito milhões de euros e, aí sim, ele brilhou em seu nível mais elevado.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho em dificuldades

Ele se tornou um ídolo em Anfield Road e acabou batendo o pé, forçando sua saída do Liverpool para fora. Em 2018, o time inglês abriu a porta de saída para ele e, por 160 milhões de euros, o internacional brasileiro deixava um time, onde ele se tornou uma estrela mundial.

E o risco não compensou, porque no Barcelona ele nunca conseguiu mostrar seu melhor jogo. No Barça, ele foi apenas mais um e, tal como na Inter e aparentemente também no Bayern de Munique, o jogador não vai deixar sua marca em nem um de esses times. Nesse momento, Coutinho parece ser apenas um bom jogador, para um time grande, mas não para ser uma estrela, como ele era no Liverpool, onde até de mágico eles chamavam ele.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Barcelona pensa vender o jogador

Porém, tem muito quem ainda acredite em Philippe Coutinho. São muitas as pessoas que não acreditam que ele desaprendeu de jogar futebol, apenas por deixar o Liverpool. O brasileiro ainda tem muitos fãs, entre eles Quique Setién, o novo treinador do Barcelona, mas resta saber se o espanhol vai tentar recuperar o jogador ou assumir mesmo sua saída, como vem sendo muito falada.  

PUBLICIDADE

Depois de um ano e meio sem mostrar muito, no Barcelona, eles estariam preferindo vender o brasileiro e, com esse dinheiro, eles poderiam tentar outros reforços. O Bayern é que não deve nem tentar sua contratação, porque os alemães não estariam convencidos com o desempenho de Coutinho, durante essa temporada, que ele está emprestado pelo Barça.  

PUBLICIDADE

Liverpool e Klopp com a segunda chance

No meio de toda essa indefinição, vem crescendo uma possibilidade que poderia ser mais agradável para o jogador. Então, o time de quem se fala é novamente o Liverpool. Os ‘reds‘, com Jurgen Klopp na liderança, estariam dispostos em dar essa segunda chance para o jogador. Eles sabem melhor que ninguém da qualidade de Philippe Coutinho.

Embora o brasileiro não tenha saído a bem com a torcida ou o time, ele que forçou tanto essa saída, parece que Klopp estaria disponível em ter ele de volta, sabendo de sua importância para o time. Porém, o Liverpool nunca que iria pagar muito por seu passe e seria sempre um valor bem abaixo dos 100 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón.