in

Mercado da bola: Diego Tardelli é anunciado e vai jogar no Atlético-MG

Divulgação Atlético-MG
Publicidade

Dias depois de uma grande polêmica envolvendo o presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Camara, o atacante Diego Tardelli, os dois foram fotografados juntos e o anúncio oficial da contratação do jogador foi feita.

Em janeiro, Sette Camara estava dentro de um avião quando um torcedor perguntou, filmando, se ele contrataria Diego Tardelli. O presidente do Galo respondeu perguntando se o clube tinha virado asilo. A declaração virou assunto nas redes sociais.

Diego Tardelli postou uma mensagem, educada, para o presidente do clube. O jogador pediu respeito. Muitos torcedores e a imprensa ficaram ao lado do atacante.

Publicidade

Presidente do Atlético-MG anuncia Tardelli

Nesta quinta-feira (12), o presidente do Atlético-MG usou o Twitter para anunciar a contratação de Diego Tardelli. “Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo”, escreveu Sette Camara.

Publicidade

“Boa! Chegou a hora exata do
Tardelli mostrar pra Massa que ainda é ídolo por aqui! Ele pode, ele vai! GAAAAALO!!!”
, comentou um torcedor. Muitos outros alvinegros comentaram a posta.

Torcida pede Roger Guedes

Após a contratação de Diego Tardelli, parte da torcida pediu Roger Guedes para o presidente do Galo. O Atlético-MG quer montar um time forte. O time disputa a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Campeonato Brasileiro neste ano.

Alguns torcedores também fizeram piada e perguntaram se o Atlético-MG havia se tornado um asilo, em referência co comentário do presidente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Próximo jogo do Flamengo terá transmissão ao vivo, mas não será pela Globo

Coutinho saiu pela porta de trás, mas querem ele de volta: ‘Ainda acreditam’