Mercado da bola: Diego Tardelli é anunciado e vai jogar no Atlético-MG

Dias depois de uma grande polêmica envolvendo o presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Camara, o atacante Diego Tardelli, os dois foram fotografados juntos e o anúncio oficial da contratação do jogador foi feita.

PUBLICIDADE

Em janeiro, Sette Camara estava dentro de um avião quando um torcedor perguntou, filmando, se ele contrataria Diego Tardelli. O presidente do Galo respondeu perguntando se o clube tinha virado asilo. A declaração virou assunto nas redes sociais.

Diego Tardelli postou uma mensagem, educada, para o presidente do clube. O jogador pediu respeito. Muitos torcedores e a imprensa ficaram ao lado do atacante.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético-MG anuncia Tardelli

Nesta quinta-feira (12), o presidente do Atlético-MG usou o Twitter para anunciar a contratação de Diego Tardelli. “Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo”, escreveu Sette Camara.

PUBLICIDADE

“Boa! Chegou a hora exata do
Tardelli mostrar pra Massa que ainda é ídolo por aqui! Ele pode, ele vai! GAAAAALO!!!”
, comentou um torcedor. Muitos outros alvinegros comentaram a posta.

Torcida pede Roger Guedes

Após a contratação de Diego Tardelli, parte da torcida pediu Roger Guedes para o presidente do Galo. O Atlético-MG quer montar um time forte. O time disputa a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Campeonato Brasileiro neste ano.

Alguns torcedores também fizeram piada e perguntaram se o Atlético-MG havia se tornado um asilo, em referência co comentário do presidente.