Próximo jogo do Flamengo terá transmissão ao vivo, mas não será pela Globo

Na noite desta quarta-feira (12), Flamengo e Fluminense jogam às 20h30 pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca e como o time ainda não entrou em acordo com a Globo, o jogo não será transmitido pela emissora.

PUBLICIDADE

A partida será no Maracanã pela semifinal da Taça Guanabara, mas a FlaTV fará a transmissão do jogo, só que sem as imagens. Assim como o Globoesporte.com.

Esta é a segunda vez que Flamengo e Fluminense se enfrente neste ano, sendo que na primeira vez o tricolor se deu bem e venceu por 1 a 0, quando o meia Nenê fez um belíssimo gol de calcanhar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Hoje o Fluminense terá a vantagem do empate para seguir na competição porque fez uma campanha melhor.

PUBLICIDADE

É clássico, se ficar lá atrás é pior, tem que jogar. Essa é a característica que criamos desde a pré-temporada, vamos procurar o gol. Se tiver que pensar na vantagem será no final do jogo“, disse Gilberto, lateral tricolor.

PUBLICIDADE

Flamengo e Globo não se entendem

O Flamengo desta vez estará contando com todas as estrelas em campo. Jorge Jesus se prepara para tomar várias decisões nos próximos dias, já que após esta partida o técnico terá novos desafios pela frente, inclusive a final da Supercopa do Brasil.

Depois terá um jogo internacional contra o Independiente Del Valle, na disputa pela Recopa Sul-americana.

Para a direção do time rubro-negro, não tem como renovar o contrato com a Globo já que a emissora oferece as mesmas condições de 2016, não atendendo às solicitações do time. Do outro lado, a Globo alega que o valor pedido pelo clube é muito acima do acordo com os demais clubes.