in

Goleiro Bruno não é esquecido pela torcida do Flamengo, mesmo após ser condenado e preso

Globo Esporte
Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes fez história no Flamengo e tornou-se ídolo de parte da torcida. Ele foi o goleiro da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. O Mengão não vencia o torneio nacional havia 17 anos.

No ano seguinte, a vida de Bruno passaria por uma grande reviravolta. O controverso goleiro deixou as páginas de esporte e passou a frequentar as páginas policiais ao ser acusado de participação na morte de Eliza Samudio.

Bruno havia tido um filho com a modelo e atriz. O corpo de Eliza nunca foi achado e os detalhes até hoje embrulham o estômago de muita gente. Bruno foi preso e acabou condenado. Somente no ano passado ele deixou a cadeia, mas a torcida do Flamengo não o esquece.

Publicidade

Flamenguistas não esquecem goleiro Bruno

Uma brincadeira sobre futebol tem tomado conta do Twitter e muitos torcedores do Flamengo estão respondendo. No questionário, é preciso dizer o seu time e citar os melhores jogadores que você já viu com a camisa do seu clube.

Publicidade

Chama a atenção que entre os flamenguistas o nome do goleiro Bruno é muito citado como melhor que os torcedores viram. Outro fato que chama a atenção é que muitos torcedores colocam alguma observação depois do nome do jogador.

Bruno tenta voltar ao futebol

Após ser condenado por mais de 20 anos como mandante do assassinato de Eliza Samudio, Bruno deixou a prisão em regime semiaberto no fim do ano e quer retornar ao futebol. Ele e seu staff tem tentado a reinserção do goleiro no futebol, mas a resistência tem sido muito grande.

A última tentativa frustrada ocorreu no Operário, do Mato Grosso. Agora, há a notícia de que quatro times do Espírito Santo estariam interessados em contar com o futebol de Bruno, que tem 35 anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Flamengo x Athletico-PR: Globo esquece problemas e escala Galvão Bueno na Supercopa

Próximo jogo do Flamengo terá transmissão ao vivo, mas não será pela Globo