Flamengo x Athletico-PR: Globo esquece problemas e escala Galvão Bueno na Supercopa

Flamengo e Athletico-PR definem quem será o primeiro time campeão em 2020. Domingo (16), às 11h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal, as duas equipes decidem o título da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira do Futebol (CBF) trouxe de volta o torneio que coloca frente a frente os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano anterior. Os rubro-negros duelam pela taça.

O Flamengo conquistou o Brasileirão sobras sobre os adversários, mas caiu nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder, justamente, para o Athletico-PR. Agora, Mengão e Furacão se encontram novamente.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno narra decisão na Globo

Sem acordo com o Flamengo no Campeonato Carioca, a Globo exibe com exclusividade na TV aberta o jogo da Supercopa do Brasil. A emissora vai alterar sua programação para acomodar a partida de Flamengo e Athletico-PR. Coincidentemente, a Globo também teve problemas com o Furacão no Paraná.

PUBLICIDADE

A emissora demonstra não ter ressentimentos e escala seu principal narrador. Galvão Bueno vai comandar a transmissão do jogo entre os rubro-negros. 

PUBLICIDADE

Galvão ficou fora da final da Copa Libertadores

Galvão estava escalado para narrar a final da Copa Libertadores da América, viajou até o Peru, mas passou mal. Ele teve um infarto e foi encaminhado às pressas para o hospital. A Globo tirou o narrador da transmissão da final, que aconteceria dois dias depois. Coube a Luís Roberto narrar o título do Flamengo depois de 38 anos de espera da torcida no torneio continental.