in

Vanderlei Luxemburgo desdenha de Jorge Jesus e acaba detonado por jornalista

Globo Esporte
Publicidade

Jorge Jesus chegou ao futebol brasileiro em junho do ano passado. O treinador português é conhecedor do futebol nacional e se deu muito bem no comando do Flamengo, onde conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Jorge Jesus tornou-se ídolo da torcida rubro-negra porque, além dos títulos, fez o time jogar um futebol empolgante e que chama a atenção de que todos que gostam de qualidade.

O Mister, como é chamado pelos torcedores flamenguistas, também parece ter causado certa inveja em alguns treinadores brasileiros por ser tão elogiado pela imprensa.

Publicidade

Luxemburgo fala sobre Jorge Jesus

Em participação no canal Fox Sports, Vanderlei Luxemburgo falou, em rede nacional, o que pensa sobre Jorge Jesus. Treinador do Palmeiras, Luxa recorrer ao jogo contra o Emelec para criticar Jorge Jesus.

Publicidade

“Para o Jorge Jesus, seria tudo ao contrário se aquele penaltizinho do Emelec (nas oitavas de final da Copa Libertadores da América) fosse marcado. Dali pra frente, ele contratou jogadores. No Brasil, nunca um time havia tido 5 jogadores que jogaram a Champions”, afirmou Luxa.

Jornalista detona Luxemburgo

O jornalista Cosme Rímoli, da Record TV, criticou Luxemburgo pela declaração. Em, texto, Cosme Rímoli afirmou que o último título importante de Luxemburgo foi conquistado em 2004, o Brasileirão pelo Santos.

Além disso, afirmou que o treinador disputou a Libertadores oito vezes e não ganhou nenhuma. Cosme Rímoli também recordou a passagem de Luxemburgo pelo Real Madrid, em 2005. Luxa não foi bem no comando do time espanhol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians: Tiago Nunes contraria torcida e não ratifica Pedrinho como titular

Palmeiras: Luxemburgo quer reforços em 3 posições para disputa da Libertadores