Goleiro Bruno tem propostas de quatro clubes e pode retornar ao futebol em breve

Aos 35 anos, o goleiro Bruno Fernandes sonha em retornar ao futebol. Ex-goleiro do Flamengo, ele cumpre pena pela morte de Eliza Samudio em regime semiaberto. Bruno recebeu autorização da Justiça para trabalhar.

PUBLICIDADE

Desde que deixou a cadeia, o goleiro tenta retornar ao futebol, mas tem encontrado forte resistência. Até há clubes interessados em dar emprego para Bruno. O problema é a repercussão negativa que a contratação causa.

O último time a desistir do goleiro foi o Operário, do Mato Grosso, após forte pressão da sociedade e dos patrocinadores, que ameaçaram romper com o clube caso a contratação fosse feita.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Novos times se interessam por Bruno

De acordo com o jornal A Gazeta, um dos principais do Espírito Santo, Bruno interessaria a quatro clubes do estado da região Sudeste do Brasil, vizinho do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Ingrid Calheiros, esposa de Bruno, confirmou ao jornal que o marido tem propostas e que Matheus Pereira, representante do goleiro, tem carta banca para negociar.

PUBLICIDADE

Bruno deve ir jogar no Espírito Santo

O representante de Bruno concedeu entrevista e falou sobre as propostas. “Quatro equipes querem contar com o Bruno. Uma delas tem 90% da negociação já definida. Vou me reunir com dirigentes deste clube e o anúncio oficial pode ser feito na próxima sexta-feira. As chances do Bruno vir para o estado são grandes”, afirmou.

Um dos times é o São Mateus. As outras equipes seriam duas da Grande Vitória e uma do interior do estado. Segundo Mateus, Bruno está tranquilo quanto sua volta aos gramados.