in

Goleiro Bruno tem propostas de quatro clubes e pode retornar ao futebol em breve

Extra
Publicidade

Aos 35 anos, o goleiro Bruno Fernandes sonha em retornar ao futebol. Ex-goleiro do Flamengo, ele cumpre pena pela morte de Eliza Samudio em regime semiaberto. Bruno recebeu autorização da Justiça para trabalhar.

Desde que deixou a cadeia, o goleiro tenta retornar ao futebol, mas tem encontrado forte resistência. Até há clubes interessados em dar emprego para Bruno. O problema é a repercussão negativa que a contratação causa.

Publicidade

O último time a desistir do goleiro foi o Operário, do Mato Grosso, após forte pressão da sociedade e dos patrocinadores, que ameaçaram romper com o clube caso a contratação fosse feita.

Novos times se interessam por Bruno

De acordo com o jornal A Gazeta, um dos principais do Espírito Santo, Bruno interessaria a quatro clubes do estado da região Sudeste do Brasil, vizinho do Rio de Janeiro.

Publicidade

Ingrid Calheiros, esposa de Bruno, confirmou ao jornal que o marido tem propostas e que Matheus Pereira, representante do goleiro, tem carta banca para negociar.

Bruno deve ir jogar no Espírito Santo

O representante de Bruno concedeu entrevista e falou sobre as propostas. “Quatro equipes querem contar com o Bruno. Uma delas tem 90% da negociação já definida. Vou me reunir com dirigentes deste clube e o anúncio oficial pode ser feito na próxima sexta-feira. As chances do Bruno vir para o estado são grandes”, afirmou.

Um dos times é o São Mateus. As outras equipes seriam duas da Grande Vitória e uma do interior do estado. Segundo Mateus, Bruno está tranquilo quanto sua volta aos gramados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Globo não chega a acerto com o Flamengo e transmite jogo do Vasco nesta quarta

Corinthians pode perder mais de R$ 15 milhões com eliminação na Libertadores