Globo não chega a acerto com o Flamengo e transmite jogo do Vasco nesta quarta

Globo e Flamengo não chegaram a acerto para as transmissões do jogo do Rubro-Negro pelo Campeonato Carioca. Sem acordo, o Fla segue fora da TV aberta e da TV fechada.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e o jogo não será transmitido. A partida está marcada para começar às 20h30.

A falta de acordo entre ambas as partes parece que vai se arrastar até o fim da competição. Sem acerto com o Flamengo, a Globo não pode transmitir nenhuma partida do clube, mesmo que chegue à final da competição.

PUBLICIDADE

Globo transmite jogo do Vasco

Se pudesse escolher levando em consideração o quesito financeiro, com certeza a Globo iria preferir transmitir o clássico entre Flamengo e Fluminense na noite desta quarta-feira. Sem acerto, porém, a emissora vai exibir o jogo do Vasco.

PUBLICIDADE

O time comandado por Abel Braga entra em campo para enfrentar o Altos-PI, no Piauí, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Vasco joga por um empate para avançar à próxima fase do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Globo transmite futebol nesta quarta-feira

A Globo optou por transmitir o jogo do Vasco para o Rio de Janeiro porque terá uma janela de futebol na noite desta quarta-feira. Outra partida que a emissora transmite é o duelo entre Corinthians e Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores.

Como o público carioca prefere jogos de time do estado, a emissora optou por pedir para a CBF que o jogo do Vasco fosse marcado para as 21h30. O futebol na Globo vai ao ar logo depois da novela Amor de Mãe.