in

Globo não chega a acerto com o Flamengo e transmite jogo do Vasco nesta quarta

Site Torcedor do Flamengo
Publicidade

Globo e Flamengo não chegaram a acerto para as transmissões do jogo do Rubro-Negro pelo Campeonato Carioca. Sem acordo, o Fla segue fora da TV aberta e da TV fechada.

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e o jogo não será transmitido. A partida está marcada para começar às 20h30.

Publicidade

A falta de acordo entre ambas as partes parece que vai se arrastar até o fim da competição. Sem acerto com o Flamengo, a Globo não pode transmitir nenhuma partida do clube, mesmo que chegue à final da competição.

Globo transmite jogo do Vasco

Se pudesse escolher levando em consideração o quesito financeiro, com certeza a Globo iria preferir transmitir o clássico entre Flamengo e Fluminense na noite desta quarta-feira. Sem acerto, porém, a emissora vai exibir o jogo do Vasco.

Publicidade

O time comandado por Abel Braga entra em campo para enfrentar o Altos-PI, no Piauí, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Vasco joga por um empate para avançar à próxima fase do torneio nacional.

Globo transmite futebol nesta quarta-feira

A Globo optou por transmitir o jogo do Vasco para o Rio de Janeiro porque terá uma janela de futebol na noite desta quarta-feira. Outra partida que a emissora transmite é o duelo entre Corinthians e Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores.

Como o público carioca prefere jogos de time do estado, a emissora optou por pedir para a CBF que o jogo do Vasco fosse marcado para as 21h30. O futebol na Globo vai ao ar logo depois da novela Amor de Mãe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Sem espaço, gringo deixa o São Paulo e fecha com rival

Goleiro Bruno tem propostas de quatro clubes e pode retornar ao futebol em breve