Flamengo e um último reforço de R$ 18 milhões de reais: ‘substituto para vaga de Rafinha’

O mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol mundial e não tem sido diferente no Brasil. O Flamengo, com grande poder financeiro, cogita a contratação de mais um reforço milionário e a novidade pode ser anunciada no meio da temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo?

O lateral-direito Rafinha, de 34 anos de idade, dificilmente terá condições de disputar todos os jogos da temporada e a expectativa é de que seja poupado em certos momentos decisivos no ano. O clube rubro-negro, no entanto, não conta com boas opções para manter o alto nível de desempenho no setor e poderá buscar um novo reforço.

Mariano, do Galatasaray, e William, do Wolfsburg, são os principais nomes na lista dos cartolas do clube e o novo contratado deverá ser anunciado apenas no mês de julho. O time carioca vê espaço em seu orçamento para investir até R$ 18 milhões de reais em seu possível reforço.

PUBLICIDADE

Rubro-negro favorito na temporada

O Flamengo, desde a chegada do técnico Jorge Jesus em 2019, se transformou no time a ser batido no continente sul-americano e conta com elenco que, por muitas vezes, é comparado com o de outros clubes do futebol europeu.

PUBLICIDADE

A equipe conseguiu fazer frente ao Liverpool no Mundial de Clubes, conquistou dois títulos importantes na última temporada e chega como favorito novamente nas competições as quais irá disputar.

PUBLICIDADE

O português Jorge Jesus já revelou qual será o principal objetivo na nova temporada e afirma que o clube vai buscar novamente a vaga para o Mundial de Clubes.

E para você torcedor, os nomes especulados estão à altura do lateral-direito Rafinha? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.