Neymar disse que sim, mas não é para o Barça de Messi

Neymar Junior está fazendo uma temporada muito competente. O jogador sofreu nova lesão, mas aparentemente com pouca gravidade e ele deve regressar já na próxima partida do PSG. Sobre o brasileiro, todos estão falando que ele está mais focado e trabalhando duro por seus objetivos e colocando de lado essa sua obsessão de largar tudo para trás e deixar o PSG.

PUBLICIDADE

Neymar desistindo do Barcelona

Depois de alguns momentos mais complicados, em que sua prioridade seria mesmo regressar no Barcelona, parece que agora, Neymar estaria mais focado em seguir em Paris e lutar por seus objetivos, como ele sonhou desde que ele decidiu deixar o Camp Nou. Ele fez isso para brilhar com sua luz própria e ele estaria sentindo cada vez mais que ele pode mesmo conseguir isso em Paris.

Ainda para mais porque ele vai vendo como as coisas também não estão nada fáceis por Barcelona, onde ele vê um time sofrendo muito com um planejamento ruim da diretoria. Ele sabe como seus amigos estão sofrendo essa temporada e, por muito que ele acredite que no Barcelona ele seria mais feliz, Neymar também sabe que esse não é o momento acertado para esse regresso, por essa fase mais conturbada e tensa no time catalão.  

PUBLICIDADE

Olhando essa crise institucional, com o Barcelona perdendo a identidade, ele não pensaria mais em se mudar. Além disso, ele está ciente de que existem opções sérias para Lionel Messi, seu grande amigo, deixar o clube no final da temporada. E, se isso acontecer, a diretoria deve ter outras prioridades para o time, que não Neymar.  

PUBLICIDADE

Neymar e o sim para seguir no PSG

Então, a opção Barcelona estaria cada vez mais afastada para Neymar, de 28 anos de idade. Parece que não vai mesmo passar do sonho. Com tudo isso passando por sua cabeça, tem uma possibilidade ganhando mais força. E é sobre sua renovação com o PSG, que até já estaria sendo encaminhada por seu pai.

PUBLICIDADE

No Parque dos Príncipes, eles confiam em manter Neymar, que este ano está recuperando seu melhor futebol. Em Paris, eles não têm a menor dúvida que, em forma e livre de lesões, Neymar é o homem ideal para liderar o time para as vitórias mais desejadas. Com um elenco melhor preparado do que nunca, o PSG tem mais razões para acreditar na Champions League e Neymar poderia sonhar mais ainda com essa Bola de Ouro que vem escapando de suas mãos.