De saída? Santos toma decisão de última hora e bate o martelo sobre futuro de Soteldo

Uma notícia recente pegou todos de surpresa no futebol brasileiro e acendeu o alerta dos dirigentes do Santos. O Atlético-MG, contando com ajuda de um de seus patrocinadores, realizou proposta oficial de R$ 51 milhões de reais por Soteldo e agitou as manchetes dos principais periódicos esportivos do Brasil.

PUBLICIDADE

Soteldo e a decisão do Santos

O Santos terminou a última edição do Campeonato Brasileiro na 2ª colocação e acabou surpreendendo à todos os veículos da imprensa. O clube não era visto como um dos favoritos na briga pelo título da competição e foi o que esteve mais perto de fazer frente ao Flamengo.

Um dos grandes responsáveis pelo desempenho da equipe, o treinador Jorge Sampaoli já não faz mais parte da comissão técnica do Santos. Outros nomes importantes foram Soteldo e Carlos Sánchez, ambos muitos cobiçados na janela de transferências.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Yeferson Soteldo, de 22 anos de idade, se tornou uma das prioridades do Atlético-MG e o clube chegou a realizar oferta milionária para contar com seus serviços. Apesar do alto valor, o Santos surpreendeu e anunciou a renovação de contrato do venezuelano até o final de 2023.

PUBLICIDADE

Pressão contra Jesualdo

O retorno de Soteldo da Seleção da Venezuela pode ajudar o técnico Jesualdo Ferreira em sua sequência de trabalho no clube paulista. O comandante enfrenta pressão da torcida pelo futebol apresentado até o momento e aposta no jovem destaque do time para melhorar o desempenho na temporada.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, Yeferson Soteldo acertou em sua decisão de renovar contrato com o Santos? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.