Goleiro Bruno tem adversário implacável e volta ao futebol fica cada dia mais longe

Ex-goleiro do Flamengo e ídolo de boa parte da torcida do clube mais popular do Brasil nos 2009, 2010, Bruno jogou tudo para o alto ao ser condenado e preso pela morte de Eliza Samudio.

PUBLICIDADE

Eliza foi morta a mando do ex-jogador de futebol. Os dois tiveram um caso e desse relacionamento nasceu um filho, Bruninho, que já pensou até em trocar o nome para não carregar o nome do pai.

A morte de Eliza chocou o Brasil em 2010 e Bruno acabou condenado três anos depois. Ele já estava preso na época. Atualmente, Bruno cumpre pena em regime semiaberto e pode trabalhar.

PUBLICIDADE

Bruno tenta voltar a jogar futebol

O goleiro Bruno tem tentado voltar ao futebol, mas a resistência para que isso aconteça é muito grande. Neste ano, o Opérario do Mato Grosso queria contratar o jogador. Ele receberia salário entre R$ 4 mil e R$ 6 mil.

PUBLICIDADE

O negócio está tudo acertado entre as partes, mas pressão da sociedade e de patrocinadores do clube fizeram a transação ser desfeita. Bruna, mais uma vez, foi derrotado e adiou a volta aos gramados.

PUBLICIDADE

Mãe de Eliza Samudio é contra Bruno voltar a jogar

Entre os opositores a Bruno retornar ao futebol, ninguém é mais firme em sua posição do que a mãe de Eliza Samudio. Sônia da Silba Moura concedeu entrevista falando sobre isso em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

“Se ele conseguisse devolver a minha filha viva, para que ela tivesse convivência com meu neto, eu não ia contestar de forma nenhuma. A minha filha não teve uma segunda chance”, afirmou Sandra. Ela diz ficar angustiada ao saber que o ex-genro pode retornar ao futebol.