in

Corinthians: Pedrinho se coloca à disposição para decisão na Libertadores

Divulgação Corinthians
Publicidade

Pedrinho foi o camisa 10 da seleção brasileira que se garantiu nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O time sub-23 venceu o Pré-Olímpico na Colômbia e vai brigar pelo ouro olímpico em agosto.

O jogador do Corinthians está com moral no time comandado por André Jardine, mas depois de defender a seleção brasileira, ele volta ao Corinthians em uma semana decisiva.

O meia-atacante, que deve ser negociado com o futebol europeu ainda nesta temporada, falou sobre a partida decisiva contra o Guaraní, do Paraguai, na quarta-feira (12), na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade

Pedrinho se coloca à disposição

O jovem jogador mostrou que entende de Corinthians e fez algo que a torcida gosta: demonstrou amor e dedicação pelo clube e se colocou à disposição para entrar em campo contra o Guaraní.

Publicidade

“Fiel, não só vocês, mas eu também estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação. Já até falei com meus companheiros”, afirmou o meia-atacante.

Pedrinho disse ainda que já começou a pensar no Guaraní. Ele disse que é uma honra defender o Corinthians e que vai dar o seu melhor em campo.

Pedrinho será avaliado

O jogador passará por uma avaliação e deve ser relacionado para o jogo decisivo contra o Guaraní. A dúvida é se ele será titular ou começará a partida no banco.

O Corinthians perdeu o jogo de ida por 1 a 0, no Paraguai, e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a terceira fase da Copa Libertadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo x Athletico-PR: final da Supercopa será transmitida ao vivo em Portugal

Palmeiras e o negócio de R$ 110 milhões para ter atacante Huck