Flamengo x Athletico-PR: final da Supercopa será transmitida ao vivo em Portugal

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no próximo domingo, às 11h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

A decisão coloca frente a frente o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. O Flamengo sobrou no Brasileirão e venceu o torneio com folga.

O Furacão foi muito bem na Copa do Brasil, eliminou o próprio Flamengo, e passou depois pelo Grêmio, na semifinal, e Internacional, na decisão.

PUBLICIDADE

Supercopa será transmitida ao vivo em Portugal

O jogo que acontece às 11h de Brasília será transmitido ao vivo na TV de Portugal. O canal 11 adquiriu os direitos de transmissão da decisão e exibirá a partida às 14h.

PUBLICIDADE

Será mais uma oportunidade para os conterrâneos de Jorge Jesus assistirem à final do torneio envolvendo o Flamengo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e tornou-se ídolo da torcida. O Mister, como é chamado pelos torcedores, é muito elogiado por todos os rubro-negros.

Supercopa pode ser primeiro título do Flamengo no ano

A equipe comandada por Jorge Jesus é favorita no duelo com o time de Dorival Junior, mas o jogo não deve ser fácil. Campeão carioca, da Libertadores e do Brasileirão no ano passado, a torcida do Flamengo quer começar o ano comemorando um título.

Jorge Jesus, por exemplo, dá mais valor para este confronto do que para o Campeonato Carioca. As Supercopas são comuns na Europa e marcam o início da temporada.

Ainda em fevereiro, o Flamengo vai disputar a Recopa Sul-Americana contra o Independiente, campeão da Copa Sul-Americana no ano passado.