Internacional: acidente de carro de D’Alessandro é refutado e ele pede ajuda a jornalistas

O Internacional terá um jogo decisivo pela segunda fase da Copa Libertadores da América, contra a Universidad de Chile, no Beira Rio, nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Antes da partida decisiva, que pode mudar muita coisa no ano do Colorado, um dos principais jogadores da equipe, D’Alessandro, deu entrevista e teve que falar de um assunto que não foi o futebol.

D’Alessandro comentou sobre os boatos de que havia sofrido um acidente de carro e mostrou os problemas que a falsa notícia causou em sua vida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

D’Alessandro se revolta com situação

Prestes a se tornar o recordista argentino de jogos na Copa Libertadores da América, D’Alessandro começou entrevista coletiva falando sobre os boatos de acidente de carro que circularam nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ele contou que estava deitado, assistindo a um seriado, quando seu filho entrou para ver se o pai estava lá. O garoto começou a receber mensagens de que o pai havia sofrido um acidente.

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida do Inter pede ajuda

D’Alessandro pediu ajuda aos jornalistas. O jogador afirmou que o assunto é sério, mas que não tem o que fazer. D’Ale disse que vai cuidar de sua família e amigos e explicou que há pessoas encarregadas de verificarem o que aconteceu.

Mas é uma coisa que a gente não tem controle. A gente precisa da ajuda de vocês também. É um assunto muito sério“, comentou o jogador do Internacional.

Criar, divulgar e espalhar fake news é crime. Os envolvidos podem ser punidos por isso. D’Alessandro deu a entender que o caso não vai parar por aí. Seus advogados devem estar cuidando da situação.