in

Problema de saúde de Pelé tem repercussão fora do Brasil e brasileiros seguem em oração

Correiodopovo
Publicidade

Vários veículos de comunicação fora do Brasil estão dando destaque ao atual estado de saúde do ex-jogador Pelé, na Alemanha a imprensa tem citado inclusive as falas de Edinho, filho do ex-craque.

Em uma entrevista recente, Edinho contou que o pai está com problemas de mobilidade e por isso tem evitado até mesmo sair de casa, o que acaba deixando-o em depressão. Nesta última terça-feira, dia 10, a imprensa alemã deu destaque a esta entrevista onde o ex-goleiro fez revelações sobre um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Um artigo da revista Der Spiegel destaca que ‘Pelé estaria sofrendo de depressão‘ e que o ídolo do futebol brasileiro e internacional nem sai mais de casa porque tem grande dificuldade para se locomover.

Publicidade

Saúde de Pelé é destaque no mundo

O jornal Westdeutsche Zeitung destacou que ‘a lenda do futebol está frágil e deprimida‘. Já o tabloide Bild divulgou uma matéria abordando o fato do jogador nem querer mais sair de casa.

Publicidade

Edinho, que atualmente é coordenador técnico e de desenvolvimento no Santos, deu uma entrevista ao GloboEsporte e contou que o pai está fragilizado e que o transplante de quadril não sutil o efeito esperado.

“Hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso”, revelou Edinho, contando ainda que o pai tem várias restrições físicas e por isso prefere ficar em casa o tempo todo.

“Ele não consegue andar normalmente, só com o andador. Ele fica constrangido, não quer sair, se expor, fazer praticamente nada que tenha que sair de casa. Está muito acanhado, recluso”, completou o filho de Pelé.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Bahia: futuro de Roger Machado é definido, após eliminação e derrota em clássico

Mercado da bola: novo rico, Bragantino só gastou menos que o Flamengo em reforços