in

Bahia: futuro de Roger Machado é definido, após eliminação e derrota em clássico

Divulgação Bahia
Publicidade

Roger Machado não vive um grande momento no Bahia e parte da torcida quer sua saída do comando técnico do clube. No último sábado, o Tricolor perdeu para o maior rival, Vitória, por 2 a 0, pela Copa Nordeste.

O jogo encerrou uma semana difícil para o torcedor do Bahia. Na quarta-feira, o clube já havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, após perder para o River-PI por 1 a 0.

Após o clássico, a torcida pediu a cabeça de Roger Machado por não estar nada satisfeita com os últimos resultados.

Publicidade

Diretoria define futuro de Roger Machado

Após cobranças da torcida, Roger Machado deu entrevista coletiva ao lado de Diego Cerri, diretor de futebol, e Guilherme Bellintani, presidente do Bahia.

Publicidade

Bellintani falou sobre o Roger. “Eu não acho que seria o quarto jogo. É o quarto jogo do ano, mas o trabalho é avaliado também por toda circunstância do ano passado. É análise do todo e não de circunstâncias. Ano passado tínhamos um elenco que foi bem em determinado momento e depois caiu de rendimento”, afirmou o presidente.

Ele disse ainda que já começou a ouvir cobrança da torcida para troca de treinador e classificou isso como natural porque os torcedores estão chateados.

Roger Machado vai continuar no Bahia

O presidente do clube disse ainda que na partida contra o River-PI pela Copa do Brasil não falou qualidade técnica e treino. Para o mandatário do clube, faltou desejo de ganhar.

Bellintani disse que o erro não se corrige trocando treinador e confirmou a permanência de Roger Machado no comando do Bahia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo oficializa compra de volante do rival Corinthians e anuncia novo reforço

Problema de saúde de Pelé tem repercussão fora do Brasil e brasileiros seguem em oração