Fluminense manda recado à Fifa por Nenê e faz pedido surpreendente

Aos 38 anos, Nenê tem vivido um grande momento no time do Fluminense. O jogador está muito importante neste começo de temporada e uma das principais peças da equipe comandada por Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Muitos analistas e torcedores dizem que não será possível Nenê e Paulo Henrique Ganso jogarem juntos. Se isso realmente acontecer, Ganso ficará no banco de reservas quando voltar ao time.

O vovô Nenê, como é chamado pelos jogadores mais jovens do clube, tem dados passes e marcados gols importantes neste começo de 2020.

PUBLICIDADE

Nenê marca golaço contra o Botafogo

Pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara, o Fluminense não tomou conhecimento do arquirrival Botafogo e goleou por 3 a 0. Os três gols foram marcados no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O primeiro deles, de Nenê, foi um golaço marcado aos nove minutos do primeiro tempo. O meio-campista acertou um difícil chute de primeira, sem chances para o goleiro Gatito Fernández. A bola atingiu velocidade de 104 quilômetros por hora.

PUBLICIDADE

Fluminense faz lobby por gol de Nenê no Puskás

No Twitter, o Fluminense publicou um vídeo e iniciou campanha para o gol de Nenê concorrer ao Prêmio Puskás. “Alô, FIFA! É bom vocês arrumarem espaço pro voleio do Nene no Prêmio Puskás, hein?”, escreveu o perfil oficial do clube.

“Pô, Fifa, vamos lá, eu quero entrar nessa disputa aí”, diz Nenê, em um vídeo de poucos segundos. Os torcedores do Fluminense começaram a usar a hashtag #NeneNoPuskás no microblog. Nenê tem vivido um grande momento e quer coroar isso com título.

Na quarta-feira, o Fluminense encara o Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara. Quem se classificar à final, enfrenta Boa Vista ou Volta Redonda na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.