Flamengo, em guerra com a Globo, terá jogo decisivo exibido ao vivo

Flamengo x Athletico-PR se enfrentam no próximo domingo. Será um jogo muito importante, válido pela final da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

O Flamengo chegou à decisão do torneio nacional após vencer o Campeonato Brasileiro de forma histórica, sendo muito superior a todos os adversários. O Athletico-PR venceu a Copa do Brasil, inclusive eliminando o Flamengo nas quartas de final e passando por Grêmio e Inter, na sequência.

O jogo é muito aguardado pelos torcedores das duas equipes. Os flamenguistas querem o primeiro título do ano. Os atleticanos querem vencer o poderoso Flamengo.

PUBLICIDADE

Globo transmite o jogo ao vivo

Nesta segunda-feira (10), a Globo começou a veicular anúncio da transmissão da final da Supercopa do Brasil. O jogo será disputado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, às 11h.

PUBLICIDADE

O jogo será exibido para todo o Brasil. Em muitos estados, haverá transmissão também às 16h, por causa dos Estaduais. No Rio de Janeiro, isso não deve acontecer porque o jogo envolve Boa vista e Volta Redonda, duas equipes pequenas. A Globo deve exibir um filme no horário das 16h.

PUBLICIDADE

Globo e Flamengo estão em guerra

Flamengo e Globo vivem relação conturbada. No âmbito estadual, as duas partes não chegaram a acordo pela transmissão do Campeonato Carioca. O Rubro-negro pediu R$ 100 milhões e a emissora queria pagar R$ 18 milhões.

No âmbito nacional, o Flamengo foi à Justiça contra a Rede Globo e cobra diferença dos valores pagos pela transmissão do Campeonato Brasileiro. O caso corre em segredo e ambos os lados não falam sobre o processo.