Mercado da Bola: Palmeiras pode contratar jogador colombiano

Apesar de estar agindo de forma silenciosa, a diretoria do Palmeiras está atuando no Mercado da Bola e poderá fechar mais uma grande contratação nos próximos dias para o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do canal Esporte Interativo, a diretoria do Palmeiras está sondando a situação do lateral direito Daniel Muñoz, de apenas 23 anos, um dos destaques do Atlético Nacional, ex-clube e Miguel Borja.

Palmeiras deverá formalizar proposta nos próximos dias

Os dirigentes do Palmeiras estariam ainda em processo de análise da viabilidade do negócio e das vantagens e desvantagens de trazer mais um jogador do exterior para o Verdão, já que o uruguaio Matias Viña, lateral esquerdo, já foi contratado.

PUBLICIDADE

Ao saber da sondagem do clube brasileiro, os dirigentes colombianos se reuniram nesta terça-feira para decidir qual será o valor do negócio para o clube, pois existe uma possibilidade de fechar acordo, por esse motivo, um modelo deverá ser estabelecido para que seja apresentado ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Colombianos estudam possibilidade de venda ou empréstimo

Os dirigentes colombianos possuem um bom relacionamento com os brasileiros. pois em 2016, dois jogadores foram negociados com o Verdão, o atacante Miguel Borja e o meio-campista, Alejandro Guerra.

PUBLICIDADE

Agora, à pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras quer mais um lateral, pois julga que a posição é carente no elenco alviverde. A intenção é negociar Victor Luis e Diogo Barbosa, pois ambos não estão correspondendo às expectativas. Mayke, que até chegou a ser cogitado na seleção, é outro que vem sofrendo com contínuas lesões.