in

Mercado da Bola: Palmeiras pode contratar jogador colombiano

Veja
Publicidade

Apesar de estar agindo de forma silenciosa, a diretoria do Palmeiras está atuando no Mercado da Bola e poderá fechar mais uma grande contratação nos próximos dias para o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com informações do canal Esporte Interativo, a diretoria do Palmeiras está sondando a situação do lateral direito Daniel Muñoz, de apenas 23 anos, um dos destaques do Atlético Nacional, ex-clube e Miguel Borja.

Palmeiras deverá formalizar proposta nos próximos dias

Os dirigentes do Palmeiras estariam ainda em processo de análise da viabilidade do negócio e das vantagens e desvantagens de trazer mais um jogador do exterior para o Verdão, já que o uruguaio Matias Viña, lateral esquerdo, já foi contratado.

Publicidade

Ao saber da sondagem do clube brasileiro, os dirigentes colombianos se reuniram nesta terça-feira para decidir qual será o valor do negócio para o clube, pois existe uma possibilidade de fechar acordo, por esse motivo, um modelo deverá ser estabelecido para que seja apresentado ao Palmeiras.

Publicidade

Colombianos estudam possibilidade de venda ou empréstimo

Os dirigentes colombianos possuem um bom relacionamento com os brasileiros. pois em 2016, dois jogadores foram negociados com o Verdão, o atacante Miguel Borja e o meio-campista, Alejandro Guerra.

Agora, à pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras quer mais um lateral, pois julga que a posição é carente no elenco alviverde. A intenção é negociar Victor Luis e Diogo Barbosa, pois ambos não estão correspondendo às expectativas. Mayke, que até chegou a ser cogitado na seleção, é outro que vem sofrendo com contínuas lesões.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo ganha reforço de peso com a chegada de xerife para a zaga

Flamengo, em guerra com a Globo, terá jogo decisivo exibido ao vivo