in

Globo sem Flamengo não vai transmitir semifinal da Taça Guanabara

Site Torcida do Flamengo
Publicidade

As semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, foram definidos. Flamengo e Fluminense fazem um clássico de um lado.

Do outro lado, Botafogo e Vasco fracassaram na primeira fase e não avançaram na competição. A outra semifinal do torneio será jogada entre Boa Vista e Volta Redonda.

O Fla-Flu será disputado na quarta-feira (12), às 20h30, sem transmissão da TV. O confronto entre os pequenos está marcado para as 16h de domingo.

Publicidade

Semifinal não deve ser exibida na TV

A péssima campanha de Vasco e Botafogo deixaram a Globo sem jogo para transmitir no domingo. A emissora não vai exibir Boa Vista x Volta Redonda na TV aberta, apenas o Premiere exibe o confronto.

Publicidade

A Globo estuda levar ao ar um filme para o estado do Rio de Janeiro no horário das 16h. Domingo, vale lembrar, a emissora transmite a final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR, às 11h.

Globo e Flamengo não têm acordo no Carioca

Flamengo e Rede Globo não chegaram a acordo para transmissão dos jogos do Fla no Campeonato Carioca. Se o Rubro-negro chegar à final, a decisão do torneio não será exibida porque não houve acordo entre as partes.

A diferença entre o pedido do Flamengo e o que a Globo queria pagar era muito grande. O time pedia R$ 100 milhões pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. A emissora queria pagar R$ 18 milhões, mesmo valor pago a Botafogo, Fluminense e Vasco.

Sem acordo, os jogos do Flamengo sofrem um apagão e não exibidos nem na TV aberta nem na TV fechada. Pode ser que nos próximos dias haja alguma novidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Neymar e mais um atacante: Barcelona se chega na frente

Corinthians cancela treinos às vésperas do duelo contra o Guaraní por causa da chuva