André Rizek, do SporTV, critica astro do Corinthians: ‘É muito mistério pra pouco jogador’

O Corinthians entrou em campo neste último domingo, 09 de fevereiro, para honrar seu compromisso em mais uma rodada do Campeonato Paulista. O Timão enfrentou o Inter de Limeira, na Arena Itaquera, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Este foi o último teste da equipe antes do jogo de volta da fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores, contra o Guaraní, também na Arena Itaquera. O Corinthians foi derrotado no primeiro duelo entre as equipes e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição continental.

Astro do Corinthians criticado no SporTV

O jovem meia-atacante Pedrinho, camisa 10 do Corinthians e da Seleção Brasileira Olímpica, está sendo aguardado para se integrar ao restante do elenco e promete ser peça fundamental contra o Guaraní. O jogador, no entanto, foi criticado recentemente pelo apresentador André Rizek. Confira!

PUBLICIDADE

“É muito mistério pra pouco jogador. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria”, declarou o apresentador no programa Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

A crítica não pegou bem com os torcedores do Timão que, por sua vez, viram o principal xodó do elenco sendo avaliado negativamente na televisão. Vale lembrar que Pedrinho fica no Corinthians até o meio do ano e deverá se transferir ao Benfica.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes chegou ao Corinthians tentando implantar uma nova filosofia de jogo no clube e tem enfrentado dificuldades em seu início de trabalho. Apesar de apresentar bom repertório ofensivo, o time vem de uma sequência ruim de resultados e preocupa seus torcedores.

E para você torcedor, o meia-atacante Pedrinho pode evoluir e se tornar um craque de nível internacional? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.