São Paulo e a última exigência de Fernando Diniz que pode mudar tudo

O São Paulo vem de uma sequência de temporadas sob muita pressão e enfrenta dificuldades para voltar a conquistar títulos. O tricolor paulista aposta no trabalho do técnico Fernando Diniz, que até o momento também não cativou os torcedores.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz cobra ataque do São Paulo

O São Paulo entrou em campo no final de semana e teve o Santo André como adversário no jogo válido pelo Campeonato Paulista. Apesar de contar com investimento muito superior e ser franco favorito ao triunfo, o time acabou sendo surpreendido e sofreu derrota pelo placar de 2×1.

Após o final da partida, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o número de oportunidades perdidas e cobrou uma melhora de seus jogadores de frente. A equipe vem criando diversas chances diante dos adversários nos últimos jogos, mas a falta de pontaria tem comprometido os resultados e incomodado o treinador.

PUBLICIDADE

“Claro que foi o ponto negativo do time de novo: inúmeras chances criadas e a gente não conseguiu aproveitar. Temos de começar a fazer os gols para vencer os jogos e ter uma margem para uma falha ou outra. Estamos todos os jogos no limite. E não foi só esse jogo.”, declarou o técnico do São Paulo após a derrota para o Santo André.

PUBLICIDADE

Crise também fora de campo

Fora das quatro linhas, o São Paulo também não vive seus melhores dias e tenta superar suas crises políticas. Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, foi divulgada a informação de que os atletas do tricolor estão atuando com salários e direitos de imagem atrasados.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o São Paulo deve manter o técnico Fernando Diniz à frente do comando para a sequência da temporada? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.