Corinthians é prejudicado e fica sem treinar para decisão na Libertadores

O Corinthians tem uma semana decisiva pela frente. Depois de perder para a Inter de Limeira, na Arena de Itaquera, e ficar em situação desconfortável no Campeonato Paulista, o Timão tem decisão na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (12), o Corinthians recebe o Guaraní, do Paraguai, em partida decisiva da segunda fase do torneio continental.

O Timão foi derrotado por 1  a 0 na primeira partida e precisa da vitória diante de sua torcida. Na Libertadores, há o critério de gol marcado fora de casa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Corinthians fica sem treinar

A melhor maneira de se preparar para um jogo decisivo é treinar, mas isso, para tristeza dos corintianos, não acontecerá nesta segunda-feira (10).

PUBLICIDADE

Chuva intensa caiu sobre a cidade de São Paulo desde a madrugada e alagou muitas vias de acesso na capital. O treino que estava marcado para a manhã foi transferido para a tarde, mas logo depois acabou cancelado.

PUBLICIDADE

Jogadores são orientados a ficar em repouso

A comissão técnica do Corinthians orientou os jogadores a permaneceram em repousou, em suas casas. Além disso, por um aplicativo de mensagens, eles devem informar no fim do dia qual alimentação que tiveram.

O nível de cansaço também deve ser informado. Com o cancelamento do treino, os jogadores terão apenas um dia de treinamentos antes de enfrentarem o Guaraní. O jogo é muito importante para a temporada. 

Afinal de contas, a Libertadores da América será disputada até o fim do ano. Sair do torneio, representa grande perda de receita, especialmente com bilheteria.