in

Corinthians é prejudicado e fica sem treinar para decisão na Libertadores

Agência Corinthians
Publicidade

O Corinthians tem uma semana decisiva pela frente. Depois de perder para a Inter de Limeira, na Arena de Itaquera, e ficar em situação desconfortável no Campeonato Paulista, o Timão tem decisão na Copa Libertadores da América.

Na quarta-feira (12), o Corinthians recebe o Guaraní, do Paraguai, em partida decisiva da segunda fase do torneio continental.

Publicidade

O Timão foi derrotado por 1  a 0 na primeira partida e precisa da vitória diante de sua torcida. Na Libertadores, há o critério de gol marcado fora de casa.

Corinthians fica sem treinar

A melhor maneira de se preparar para um jogo decisivo é treinar, mas isso, para tristeza dos corintianos, não acontecerá nesta segunda-feira (10).

Publicidade

Chuva intensa caiu sobre a cidade de São Paulo desde a madrugada e alagou muitas vias de acesso na capital. O treino que estava marcado para a manhã foi transferido para a tarde, mas logo depois acabou cancelado.

Jogadores são orientados a ficar em repouso

A comissão técnica do Corinthians orientou os jogadores a permaneceram em repousou, em suas casas. Além disso, por um aplicativo de mensagens, eles devem informar no fim do dia qual alimentação que tiveram.

O nível de cansaço também deve ser informado. Com o cancelamento do treino, os jogadores terão apenas um dia de treinamentos antes de enfrentarem o Guaraní. O jogo é muito importante para a temporada. 

Afinal de contas, a Libertadores da América será disputada até o fim do ano. Sair do torneio, representa grande perda de receita, especialmente com bilheteria.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo e o contrato de R$ 1 bilhão firmado com a Rede Globo

Pelé, aos 79 anos, não consegue andar direito e sofre com depressão