Cruzeiro e um reforço que ninguém esperava: ‘substituto para vaga de Fred’

O Cruzeiro entrou em campo neste último domingo, 9 de fevereiro, em partida válida por mais uma importante rodada do Campeonato Mineiro. O duelo foi diante do América-MG, no Estádio do Mineirão, e terminou com empate pelo placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o gol do Cruzeiro foi novamente marcado pelo meia-atacante Maurício, com apenas 18 anos, e que vem sendo o principal destaque do clube neste início de temporada.

Fred na Justiça

O centroavante Fred, de 36 anos, estava no elenco rebaixado na temporada 2019 e foi muito criticado pelo seu desempenho no setor ofensivo do Cruzeiro. O jogador tem salários atrasados a receber do time mineiro, ainda não entrou em um acordo e acabou optando por resolver o problema na justiça.

PUBLICIDADE

Na mira do Fluminense, o jogador entrou com ação contra a raposa e tenta sua rescisão de contrato. Vale lembrar que Egídio e Henrique também já se transferiram para o time carioca.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno de volta ao Cruzeiro?

O atacante Marcelo Moreno, de 32 anos, deverá ser o substituto de Fred no elenco do Cruzeiro. Ídolo do clube mineiro e segundo maior artilheiro gringo da história celeste, o boliviano já acertou seu retorno e tenta uma rescisão de contrato na China para voltar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“É um desejo tanto do Cruzeiro quanto do jogador de nos ajudar nesta reconstrução. E nós esperamos que ele resolva com o clube da China e possa nos ajudar. Ele está com muita vontade. A torcida adora o Marcelo, nós também adoramos o Marcelo. Eu acho que vai ser um novo casamento. Vai dar tudo certo”, declarou Carlos Ferreira Rocha, Interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório.

E para você torcedor, o retorno do atacante Marcelo Moreno pode render bons resultados ao Cruzeiro na nova temporada? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.