in

Fred entra na Justiça contra o Cruzeiro para rescindir contrato e cobrar dívida

Netflu
Publicidade

A situação do atacante Fred no Cruzeiro está cada vez mais insuportável. Com salários atrasados e sem chegar a um acordo com a diretoria cruzeirense sobre a redução salarial, o experiente jogador agora acionou a Justiça contra o seu atual clube.

Segundo informações do globoesporte.com, Fred entrou com um processo na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e uma audiência já foi marcada para o próximo dia 3 de março. O processo judicial tramitará em segredo de justiça.

Fred e Cruzeiro tentaram acordo amigável, mas não houve acerto

As tentativas de acordo foram frustradas e agora a Justiça definirá como será o procedimento a ser tomado de agora em diante. Sem acordo, Fred não conseguirá a liberação para jogar em outro clube, desta forma, sua carreira ficará parada, até que haja uma definição com o imbróglio com a diretoria do Cruzeiro.

Publicidade

Além dos salários atrasados, Fred cobrará na Justiça, direitos de imagem (nunca pagos pela Raposa), férias, 13º e atraso no pagamento do FGTS. Estima-se que a dívida trabalhista chegue a R$ 27 milhões.

Publicidade

Fred também cobra dívida do Atlético Mineiro na Justiça

Além do Cruzeiro, Fred cobrará na Justiça dívidas trabalhistas da diretoria do Galo. A audiência contra os dirigentes do Atlético Mineiro também está marcada para o mês de março.

Com 36 anos, Fred ainda não sabe se continuará no futebol. O Fluminense, clube em que o jogador é ídolo já demonstrou interesse na contratação, no entanto, enquanto a atual situação com o Cruzeiro não se resolver ficará difícil um acordo de transferência.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo e Jorge Jesus ainda não chegaram a um acordo; Landim fala sobre futuro do técnico

Cruzeiro e um reforço que ninguém esperava: ‘substituto para vaga de Fred’