in

Flamengo e Jorge Jesus ainda não chegaram a um acordo; Landim fala sobre futuro do técnico

Reprodução/Esporte Interativo

Jorge Jesus e Flamengo ainda não chegaram a um acordo pela renovação contratual. O vínculo atual existente se extingue em maio deste ano, e a diretoria trabalha para apresentar uma proposta que possa ser satisfatória para a permanência do Mister no Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (9), Landim esteve na TV Brasil, e abriu o jogo sobre os bastidores da presidência do Mengão.

Presidente do Flamengo indica permanência de JJ no Rio

A intenção do Flamengo, reforça Rodolfo Landim, é apresentar para Jorge Jesus uma proposta de renovação para até o fim de 2021, culminando em uma permanência no Rio de Janeiro por pelo menos mais duas temporadas. A mesma informação já havia sido divulgada pelo O Globo. O jornal noticiou em 16 de janeiro deste ano que o presidente tem a intenção de manter JJ na Gávea até o término de seu mandato.

“Jesus tem contrato até maio, nossa ideia é, pelo menos no período que eu ficar a frente do Flamengo, acertar para contar com ele todo esse período”, declarou o presidente em entrevista concedida para a TV Brasil.

Jorge Jesus e o desejo de atuar na Europa

O principal empecilho é o planejamento de Jorge Jesus para a sua carreira. O treinador não esconde que tem o sonho de migrar para o futebol europeu, desde que seja para um dos gigantes do Velho Continente. Com isso, o planejamento da diretoria em mantê-lo até o fim de 2021 poderia ser sacrificado. O mais provável é que o português aceite renovar até maio do ano que vem, pois estaria livre para negociar com o mercado europeu, cuja janela se abre logo após este período.

Publicidade

Sem acordo oficializado até o momento, as conversas devem continuar no decorrer dos próximos dias, sendo colocado sobre a mesa da diretoria os desejos de Jorge Jesus para que ambas as partes possam chegar a um consenso.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Cássio minimiza derrota e pede apoio incondicional para duelo entre Corinthians x Guaraní

Fred entra na Justiça contra o Cruzeiro para rescindir contrato e cobrar dívida