Cássio minimiza derrota e pede apoio incondicional para duelo entre Corinthians x Guaraní

Corinthians x Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista neste domingo (9) culminou para o Alvinegro Paulista na segunda derrota em sequência nesta temporada, acendendo o alerta vermelho e gerando revolta e protestos por parte da Fiel Torcida. Os comandados de Tiago Nunes perderam por 1 a 0 em plena Arena Corinthians na partida válida pela quinta rodada do estadual.

PUBLICIDADE

Cássio minimiza resultado entre Corinthians x Inter de Limeira

Quem se manifestou ao término do jogo, na saída de campo, foi o goleiro Cássio. O jogador pediu paciência para a torcida e destacou que o time precisa do apoio total para o duelo de quarta-feira (12) contra o Guaraní do Paraguai, em partida válida pela volta da segunda rodada preliminar da Libertadores. Para avançar no torneio continental, o Timão precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem. Em caso de 1 a 0, a disputa irá para os pênaltis.

“Sei que o time vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a de sempre. Que ela ajude a nos empurrar. Precisamos dela!”, analisou o goleiro. Tentando apaziguar os ânimos, destacou que não é momento para apontar culpados pelas derrotas em sequência, sendo necessária união para vencer os próximos confrontos.

PUBLICIDADE

Cássio está motivado para o duelo entre Corinthians x Guaraní pela Libertadores

O goleiro acredita com convicção no potencial do Corinthians em reverter o placar do Paraguai para que os paulistas possam avançar para a próxima fase da Libertadores. A partida contra o Guaraní está sendo tratada como o maior desafio da temporada até aqui. O clima de pressão que o clube enfrenta torna compreensível as cobranças por parte da torcida, confirma Cássio.

PUBLICIDADE

“Quarta-feira é outra história”, enumerou o titular do Timão, que acredita que a casa estará cheia para reverter o placar diante dos paraguaios.

PUBLICIDADE