in

Abriu os cofres? Patrocinador do Cruzeiro e um reforço de última hora: ‘ídolo do clube’

Reprodução/Bola Pra Frente
Publicidade

O mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol nacional e se tornou uma das principais atrações aos olhos dos torcedores neste início de temporada. No Cruzeiro não é diferente, e o clube busca seus últimos reforços para a sequência da campanha de 2020.

Marcelo Moreno no Cruzeiro?

O Cruzeiro passa por processo de reformulação em seu elenco e já se livrou de vários de seus medalhões no elenco. A raposa acabou sendo rebaixada à segunda divisão do futebol nacional e muitas foram as críticas relacionadas a idade avançada da maioria dos jogadores do plantel celeste.

Em busca de rejuvenescer o elenco e reduzir a folha salarial do clube, que antes girava em torno de R$ 15 milhões de reais mensais, o time acabou negociando alguns de seus veteranos e tenta até mesmo a rescisão de contrato com outros nomes.

Publicidade

Passando por período de reconstrução, a raposa analisa a possibilidade de repatriar um ídolo do clube. O patrocinador Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH, está em contato constante com Marcelo Moreno e pode ajudar o time celeste a fechar a contratação.

Publicidade

Marcelo Moreno, de 32 anos de idade, está atuando no futebol chinês e estaria em busca de um novo clube. O motivo seria a epidemia de coronavírus e o atleta postou em seu Instagram uma foto com a camisa do Cruzeiro. Vale lembrar que o boliviano é o segundo maior artilheiro gringo da história da raposa.

Início de temporada empolga torcedores

Os torcedores do Cruzeiro estavam receosos quanto ao futuro do clube com a saída de tantos atletas do elenco e diante da falta de reforços, no entanto, a equipe demonstra bom poder de reação e lidera a tabela de classificação do Campeonato Mineiro.

E para você torcedor, a contratação do atacante Marcelo Moreno seria uma boa para o Cruzeiro em 2020? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.

Publicidade
Next post

Pepê pode estar de saída do Grêmio por conta do interesse da equipe do Sevilla

Santos deve ganhar bolada milionária em indenização por conta da polêmica de Cueva