Abriu os cofres? Patrocinador do Cruzeiro e um reforço de última hora: ‘ídolo do clube’

O mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol nacional e se tornou uma das principais atrações aos olhos dos torcedores neste início de temporada. No Cruzeiro não é diferente, e o clube busca seus últimos reforços para a sequência da campanha de 2020.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno no Cruzeiro?

O Cruzeiro passa por processo de reformulação em seu elenco e já se livrou de vários de seus medalhões no elenco. A raposa acabou sendo rebaixada à segunda divisão do futebol nacional e muitas foram as críticas relacionadas a idade avançada da maioria dos jogadores do plantel celeste.

Em busca de rejuvenescer o elenco e reduzir a folha salarial do clube, que antes girava em torno de R$ 15 milhões de reais mensais, o time acabou negociando alguns de seus veteranos e tenta até mesmo a rescisão de contrato com outros nomes.

PUBLICIDADE

Passando por período de reconstrução, a raposa analisa a possibilidade de repatriar um ídolo do clube. O patrocinador Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH, está em contato constante com Marcelo Moreno e pode ajudar o time celeste a fechar a contratação.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno, de 32 anos de idade, está atuando no futebol chinês e estaria em busca de um novo clube. O motivo seria a epidemia de coronavírus e o atleta postou em seu Instagram uma foto com a camisa do Cruzeiro. Vale lembrar que o boliviano é o segundo maior artilheiro gringo da história da raposa.

PUBLICIDADE

Início de temporada empolga torcedores

Os torcedores do Cruzeiro estavam receosos quanto ao futuro do clube com a saída de tantos atletas do elenco e diante da falta de reforços, no entanto, a equipe demonstra bom poder de reação e lidera a tabela de classificação do Campeonato Mineiro.

E para você torcedor, a contratação do atacante Marcelo Moreno seria uma boa para o Cruzeiro em 2020? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.