Pepê pode estar de saída do Grêmio por conta do interesse da equipe do Sevilla

Pepê, jogador do Grêmio, vem sendo um dos principais destaques da Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Colômbia. Apesar de ser reserva, o jovem atacante de 22 anos é o artilheiro do time. Diante de seu protagonismo, o Tricolor Imortal está ciente do aliciamento que virá pra cima do atleta, e a permanência em Porto Alegre segue uma incógnita.

PUBLICIDADE

Sevilla e o interesse em Pepê, do Grêmio

O SporTV apurou e noticiou que dentre os interessados no jogador está o Sevilla, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. As expectativas são grandes de que os europeus devem fazer uma proposta milionária para conseguir a liberação do brasileiro junto à equipe do Grêmio.

Ainda pelo que apurou a emissora do grupo Globosat, nos bastidores do Sevilla estão sendo feitas análises e relatórios sobre Pepê, antes de que a proposta oficial seja apresentada para a mesa da diretoria do presidente Romildo Bolzan Júnior. Ao que tudo indica, os espanhóis devem apresentar sua oferta para o clube brasileiro ainda neste ano de 2020.

PUBLICIDADE

Pelo menos por enquanto, a permanência de Pepê no Grêmio é certa. Isso porque a janela de transferências da Espanha já fechou, impossibilitando um negócio no momento. Todavia, o Sevilla promete chegar com força na próxima abertura do mercado da bola, que acontece ao término da temporada europeia, no meio do ano.

PUBLICIDADE

Destaques da Seleção Brasileira retornam ao Grêmio

O torcedor do Grêmio está animado, pois em breve Caio Henrique, Matheus Henrique e Phelipe Megiolaro, juntamente com Pepê, retornarão para Porto Alegre, estando à disposição do Tricolor Imortal. Isso porque o Torneio Pré-Olímpico se encerra neste domingo (9), mas antes de retornarem aos trabalhos, os atletas ganharão alguns dias de folga.

PUBLICIDADE